Terapeuta Aline Dalcin da dicas para ter uma vida melhor

Terapeuta Aline Dalcin - Foto: Vinicius Almeida / RL Assessoria - Divulgação

Nosso Corpo, Nosso Templo!  A terapeuta do momento Aline Dalcin dá dicas para manter o corpo em equilíbrio e viver mais feliz. Dicas de bem-estar para o seu corpo.

Ao acordar, antes de se levantar e abrir os olhos, você deve agradecer ao dia que se inicia, então sorria (internamente) para todos os órgãos do seu corpo: fígado, rins, coração, pulmão, pele etc.

Depois que você acordar, beba 500ml de água para harmonizar e equilibrar o seu Yin e Yang (feminino e masculino), somente 30 minutos após beber a água você poderá tomar o seu café.

Lembrando que todo novo hábito que você começa na sua vida, deverá fazê-lo no mínimo por 21 dias ou por 90 dias, pois é nesse período que nossas células se renovam.

Esses “rituais” irão elevar você por uma vida inteira e quando menos perceber, seu corpo terá se acostumado e imparcialmente agirá no automático.

Outra dica muito legal é quando findar o dia: Agradeça e não rotule se foi bom ou ruim. Isso é filosofia tolteca, não julgar e simplesmente agradecer por aquele dia.

Leia mais  Medo de voltar ao trabalho durante a pandemia? Como não deixar o receio se transformar em um transtorno
Terapeuta Aline Dalcin - Foto: Vinicius Almeida / RL Assessoria - Divulgação
Terapeuta Aline Dalcin – Foto: Vinicius Almeida / RL Assessoria – Divulgação

Sature o seu inconsciente de coisas que elevem seu ser, ouça músicas de frequência a partir de 432 Hertz, leia bons livros, converse e conviva com pessoas que te agreguem.

Cuide cada vez mais do seu corpo, porque ele é seu templo e sua casa. Cuide cada vez mais de sua psique, lá é onde criamos a nossa realidade, a partir das nossas crenças que estão embutidas no nosso ser e cuide muito de sua consciência, pois ela é infinita e tudo o que você resgatou aqui nesse planeta terra, escola, você levará eternamente. Então se reconcilie com o que o Universo está colocando a sua frente e ressignifique, ou seja, transforme toda a sua dor em força e em amor.

E nunca esqueça: onde está a nossa vulnerabilidade, está a nossa maior força.

Pratique o autoamor, a auto gentileza, a autocompaixão e auto g A terapeuta  enerosidade com o seu processo.

Você é único, você é feito à imagem e semelhança. Nunca estaremos sozinhos, pois Deus está sempre conosco, mais precisamente dentro de nós.

Confira mais sobre o trabalho de Aline Dalcin através do Instagram @alinedalcinoriginal