The Coral Villas, é possível ter uma segunda residência e ainda passar férias em mais de 100 diferentes destinos do mundo

A parceria do projeto de multipropriedades The Coral, na paradisíaca Flecheiras, no Ceará, com a RCI, uma das maiores operadoras de intercâmbio do mundo, permite adquirir uma fração imobiliária, ser dono do seu próprio imóvel de férias e ainda viajar, pelo mesmo período, para outros destinos afiliados à empresa. Saiba como funciona esse sistema de compartilhamento.

O turismo de compartilhamento está mudando o mundo. Além de residências compartilhadas pelo AirBnb, que se tornaram extremamente comuns, agora também é possível compartilhar a compra de uma residência de férias, por meio de frações imobiliárias, e utilizar o tempo escolhido em um dos 100 destinos da RCI ao redor do mundo. Ainda está difícil de entender?

Veja como funciona o turismo de compartilhamento com intercâmbio:

  • O cliente escolhe a residência, o período e o tempo que deseja adquirir dentro do The Coral, empreendimento da internacional BRIC no Brasil.
  • A compra da fração gera afiliação imediata à RCI, parceira BRIC e uma das mais abrangentes operadoras de intercâmbio do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun.
  • O cliente da BRIC pode passar o tempo da fração, mediante o pagamento de uma taxa única e disponibilidade do destino, em qualquer um dos destinos RCI!
Leia mais  O Personal Ronaldo Souza ,cita 5 motivos para vocês fazerem musculação pela vida toda ,tanto para fins da promoção da saúde como estético antiético.

Além disso, a compra de frações imobiliárias do The Coral gera escritura pública, ou seja, é um bem durável, que pode ser repassado aos herdeiros ou vendido. O empreendimento está com residências à vendas com frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. O complexo inteiro, incluindo o resort, deve começar a funcionar a partir de 2021.

Sobre o The Coral

O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com oferta de serviços de hospitalidade, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional e gestão hoteleira realizada pela premiada Atlântica Hotéis. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.