Uerj abre vagas para pós-graduação em diversas áreas do Direito

Com metodologia que proporciona aplicar os conhecimentos de forma prática, os cursos são online com professor em sala virtual a disposição do estudante

 

O Centro de Estudos e Pesquisas em Direito da Uerj, iniciou o Processo Seletivo 2022.1 para 13 Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu desenvolvidos e coordenados por professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio De Janeiro, mas que podem ser feitos de qualquer lugar do Brasil já que contam com plataforma exclusiva de ensino-aprendizagem capaz de garantir uma interação simultânea entre professor e aluno.

 

Os cursos de Direito Militar, Direito Marítimo, Advocacia Pública, Direito Médico e da Saúde, Direito Processual Civil, Direito Financeiro e Tributário, Compliance Criminal e Responsabilidade Empresarial, Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero, Direito Imobiliário Notarial e Registral, Ciências Criminais e Segurança Pública, Sociologia dos Tribunais e Direito do Estado, tem política facilitada de pagamento, podendo ser parcelado em até 18x e também oferece reservas de cota, conforme lei Lei n. 6914/2014.

Leia mais  3 Melhores cursos para ser autodidata em informática

 

Ofertados na modalidade presencial remota, os Cursos de Especialização buscam o aperfeiçoamento profissional e o aprimoramento do conhecimento jurídico, além disso, as aulas acontecem ao vivo em dias e horários programados, permitindo esclarecimentos de dúvidas, atividades e trocas de experiências entre discentes e docentes.

 

As inscrições vão até o dia 28 de Fevereiro e para acessar mais informações sobre os cursos, bem como, os editais, basta acessar o site: www.cepeduerj.org.br.

 

É o Direito da Uerj ao seu alcance!