A influenciadora virtual Marisa Maiô, desenvolvida por inteligência artificial, foi a escolhida pela Caedu para ser o rosto de sua campanha “Liquida Leva Tudo”, o principal evento promocional da varejista.
Pela primeira vez, a personagem revelará que a Caedu é a sua marca de moda, alinhada ao seu perfil de consumidora que preza por compras inteligentes. Ela também apresentará uma curadoria de peças selecionadas da liquidação. A campanha teve início no dia 16 de julho, com reduções de preço que chegam a 70% e produtos a partir de R$ 9,99.
Desenvolvida com um tom informal, personalidade marcante e um toque de ironia que conquistou os usuários da internet, Marisa Maiô é hoje uma das personalidades mais debatidas nas redes sociais. Seu sucesso, porém, vai além do humor e sinaliza uma transformação no marketing atual. Esse novo cenário exige rapidez para responder às tendências culturais, a habilidade de criar identificação com variados públicos e o uso de narrativas que geram engajamento autêntico.
“Essa colaboração não é apenas sobre um produto ou uma campanha. É sobre ser autêntico, inovador e saber se conectar de forma genuína com o público de hoje, navegando por um movimento cultural”, afirma Crystiane Gama Alves, diretora comercial e marketing da Caedu. “A Marisa Maiô tem tudo a ver com o espírito da nossa Liquida Leva Tudo: ela fala com humor, é direta e, acima de tudo, sabe exatamente como chamar atenção para boas oportunidades.”