A Dra Chica, marca da dentista e empresária Ana Paula Quinteiro vem se expandindo cada vez mais.

A marca nasceu nas redes sociais, vendendo pelo Instagram e WhatsApp. O sucesso foi grande e crescente, por isso, logo expandiu para o formato e-commerce e hoje já conta com a loja física.

Sempre procurando inovar, buscando tendências da moda, e claro, adaptando para os lindos e estilosos jalecos e scrubs para os profissionais da saúde.

A marca dra chica prioriza sempre o diferencial, conforto e estilo para os profissionais. Sendo assim, está sempre inovando com várias novidades. Uma delas é a nova coleção de dolmas (jaqueta utilizada pelos chefs de cozinha) disponível no branco, e também no jeans e azul marinho com rosa, para que os chefs de cozinha possam manter uma certa pose e estilo também!

Além dos dolmas, teve lançamento de jalecos, inclusive o Miss, que é um modelo slim, feito de tecido com elastano nas cores pink, branco, marinho e rosé com gola smoking, acinturado, bolsos faca laterais e botão de pressão.

Leia mais  Grife Acostamento assume o desafio de aumentar o número de doadores de sangue em todo o Brasil

E Ana Paula Quinteiro, está sempre em busca do diferencial para a marca. Além de dentista e empresária, também tem uma grande paixão pela dança. Sendo assim, uniu essas duas paixões e trouxe uma das maiores marcas de dança do Brasil, a Capézio para a Dra Chica.

E agora, além dos produtos para os profissionais da saúde, a marca também conta com diversos produtos para a área da dança como: Sapatilhas de ballet e jazz, tênis de dança, collants, camisetas e muito mais!

E essa junção está sendo um sucesso e super combinou com a loja!

Priorizando sempre o conforto, estilo e a qualidade dos produtos para que os profissionais se sintam muito bem no seu ambiente de trabalho, e claro, nos momentos de lazer como por exemplo: a dança!