Como trazer meu ex de volta? Espiritualista dá dicas

Brigas nos relacionamentos são comuns, porém não existe nada pior do que sofrer por amor. O Espiritualista Maicon Paiva dá dicas de como trazer a pessoa amada de volta. Se você está buscando ajuda em como trazer o ex de volta, e não aceita um ponto final na relação, saiba que muitas vezes a ajuda espiritual pode ser uma aliada nesse momento.

O fundador do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva, é um Espiritualista que entende muito bem dos assuntos do coração, e dará dicas de como identificar, corrigir os erros que levaram à separação e ajudar na reconciliação.

Dicas de como trazer meu ex de volta

O Espiritualista Maicon Paiva com toda sua experiência em trazer o amor de volta, deu algumas dicas para ajudar as pessoas que estão sofrendo por amor, segundo ele seu maior prazer é unir casais separados. “O amor machuca, mas também é algo maravilhoso de se viver, e se eu puder ajudar essas pessoas a se reconciliarem através da fé, eu faço”, conta ele.

Veja a seguir as dicas dadas por ele para trazer seu ex de volta.

Primeiro passo: quem causou a separação?

“É importante saber quem causou a separação, se foi você ou a outra pessoa e por qual motivo chegou a esse resultado”, explica Paiva. Para trazer seu amor de volta, você precisa saber qual o motivo dele ter ido embora. Se for necessário peça desculpas, ou perdoe a pessoa amada para poderem reatar, porém, se não foi culpa dos dois, e sim inveja, procure afastar essas pessoas de vocês. Maicon explica: “muitas vezes um relacionamento acaba devido a uma falta de entendimento, por um atrito ou uma influência externa, mas não pela falta de amor. Já ajudei muitas pessoas a trazer o amor de volta em situações como essas”. 

Segundo passo: esteja preparado para esperar

Às vezes trazer o amor de volta rápido, não será possível e será necessário paciência para esperar a sua fé trazer resultados. “Quando a pessoa termina o relacionamento os dois precisam de um tempo a sós para pensar sobre o que houve. É importante entender o que levou à separação para só então saber o que fazer para trazer o amor de volta”, explica Maicon Paiva. 

Leia mais  Especialista em saúde responde Viven Munaro tira suas duvidas sobre corona vírus

Terceiro passo: iniciativa

Estar disposto a mudar é muito importante para poder reatar um relacionamento, se você identifica as falhas é muito mais fácil fazer as mudanças. “Quando o casal reconhece verdadeiramente suas falhas e realiza mudanças, o recomeço é uma coisa muito mais fácil”, explica Maicon.

Como a fé pode ajudar a trazer meu ex de volta?

O Espiritualista diz que a fé é uma grande aliada para trazer o amor de volta para sua vida, e orienta as pessoas que estão sofrendo por amor a procurarem ajuda espiritual. “Através da fé, podemos pedir ajuda às Entidades Espirituais que intercedem nos problemas amorosos e nos ajudam a trazer o amor de volta. Essas práticas espirituais auxiliam muito nessa questão”, conta o Espiritualista.

Para auxiliar em trazer seu ex de volta para sua vida, você pode fazer orações e simpatias que atraem energias positivas que vão potencializar para você trazer seu amor de volta. As Entidades de Luz são grandes aliadas do amor e podem ajudar muito na retomada do seu relacionamento. 

É importante a ajuda de um Espiritualista nesse momento e Maicon destaca que está pronto para ajudar as pessoas a lidar com essa situação. Ele oferece seu atendimento a quem quiser a sua ajuda. “O Espaço Recomeçar está aberto a todas as pessoas que querem ajuda para trazer o amor de volta para suas vidas, eu estou disposto a ajudá-las no que for necessário para isso acontecer”, ressalta Paiva.

O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual localizada em São Paulo e fundada pelo Espiritualista Maicon Paiva, acesse o site: https://espacorecomecar.com.br