Empresária Natália Rios, festeja o sucesso da marca Precious Lingerie

Natália Rios - Foto: Rafael Manole

Empreendedorismo feminino está presente em diversos setores do mercado brasileiro

A empresária Natália Rios, à frente da marca Precious Lingerie, apostou na imagem empoderada da mulher brasileira e alavancou vendas.

Influenciando mulheres sobre manter sua autoestima, trouxe ao mercado peças fashion que compõem looks e são vistas hoje como referência no mercado “Precious Lingerie”.

Natália iniciou a marca no início  da pandemia mesmo durante a crise surgiu a “Precious lingerie“ sua elegância não falta nas peças e sofisticação existe em cada detalhe, onde a empresária analisa peça por peça.

Leia mais  Juliana Hirschmann de menina e mulher conheça sua tragetoria e inpisire-se

Setor de qualidade andam juntos com excelência no atendimento on-line.

Natália Rios, atuante no mercado digital, dispara a sua indignação em relação a alguns atendimentos precários que ainda temos no modo  on-line.

“Empreendedorismo é a relação entre a marca e o consumidor, é levar adiante seus objetivos e idealizar conceitos a fim de esbanjar novidades todos os dias”, comenta a empresária Natália Rio.

Fotos: Rafael Manole
Beleza: Rafael Manole
Assessoria: Xênia D’Andrade

Natália Rios - Foto: Rafael Manole
Natália Rios – Foto: Rafael Manole