Empresária Natália Rios, festeja o sucesso da marca Precious Lingerie

Natália Rios - Foto: Rafael Manole

Empreendedorismo feminino está presente em diversos setores do mercado brasileiro

A empresária Natália Rios, à frente da marca Precious Lingerie, apostou na imagem empoderada da mulher brasileira e alavancou vendas.

Influenciando mulheres sobre manter sua autoestima, trouxe ao mercado peças fashion que compõem looks e são vistas hoje como referência no mercado “Precious Lingerie”.

Natália iniciou a marca no início  da pandemia mesmo durante a crise surgiu a “Precious lingerie“ sua elegância não falta nas peças e sofisticação existe em cada detalhe, onde a empresária analisa peça por peça.

Leia mais  Novo podcast de educação aborda disputa judicial sobre abertura de cursos de medicina no país

Setor de qualidade andam juntos com excelência no atendimento on-line.

Natália Rios, atuante no mercado digital, dispara a sua indignação em relação a alguns atendimentos precários que ainda temos no modo  on-line.

“Empreendedorismo é a relação entre a marca e o consumidor, é levar adiante seus objetivos e idealizar conceitos a fim de esbanjar novidades todos os dias”, comenta a empresária Natália Rio.

Fotos: Rafael Manole
Beleza: Rafael Manole
Assessoria: Xênia D’Andrade

Natália Rios - Foto: Rafael Manole
Natália Rios – Foto: Rafael Manole