Óticas Diniz apoiam o ‘Teleton 2019’

Em mais uma demonstração do compromisso com a responsabilidade social, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – marcam presença na edição deste ano do ‘Teleton’. A campanha de apoio à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, com exibição do SBT, e visa alcançar R$ 30 milhões em doações para o tratamento de crianças, jovens e adultos com problemas locomotores e para a manutenção das sedes da entidade em todo o país.

“Para nós é uma honra participar, mais uma vez, de um projeto tão importante que ajuda milhares de crianças. A doação ao Teleton está dentro das ações que integram o ‘Diniz Social’, nossa plataforma de responsabilidade social. Ao mesmo tempo, é uma forma de agradecer pela confiança dos nossos clientes desde a nossa fundação. A solidariedade está em nosso DNA, por isso, apoiamos o ‘Teleton 2019’”, afirma Ariane Dinizpresidente das Óticas Diniz.  

Sobre as ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 75 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 22 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. 

Leia mais  Renomado Dr.Marcos Menezes confraterniza com médicos Radiologistas em SP