Tudo o que você precisa saber sobre a revista de moda KW muito bem sucedida

A KW Fashion Magazine foi criada por sua CEO e editora-chefe Dora Rodriguez em 2021 como uma revista criativa de serviço completo dentro da indústria da moda. Abrange três seções principais, Moda e Beleza, Design e Vida e Arte e Fotografia para pessoas preocupadas com moda. A KW Fashion Magazine é construída com base na crença de que a moda deve ser filmada lindamente e complementada com entrevistas exclusivas, recursos editoriais inovadores e jornalismo poderoso.

A revista é um lugar para todos os criativos expressarem sua criatividade, pensamentos e ideias.

Fotógrafos, designers, modelos e criativos de diferentes partes do mundo ajudam a lançar a nova edição todos os meses. A KW Fashion Magazine atrai leitores apaixonados de diferentes partes do globo e é altamente considerada por sua qualidade editorial e recursos.
A visão da KW Fashion Magazine é criar uma plataforma que expresse a moda sem esforço.

Até agora, muitas celebridades apareceram na capa da KW Fashion Magazine, para citar algumas: Selena Gomez, Richa Sinha, Shipra Khanna, Ramona Gabor e Anna Alimani.

A KW Fashion Magazine acredita firmemente em apresentar talentos promissores na indústria, por isso está sempre atento para apresentar modelos mais novos em sua capa ou dentro da revista. A revista recentemente apresentou uma modelo brasileira em ascensão chamada Maya Nitão em nossa capa de fevereiro de 2022.

A KW Fashion Magazine está sediada na cidade de Nova York, mas pode ser impressa sob demanda e enviada a qualquer um de seus leitores internacionalmente por meio da plataforma Magcloud. Se alguém é mais um leitor online, o site www.kwfashionmagazine.com é sua melhor aposta para acompanhar as novas edições da revista.

Leia mais  De compositor a cantor, Philipe Pancadinha lança seu primeiro EP “Onde que isso vai parar?” 

A revista colabora com muitos jornalistas que criam conteúdo para ela de forma independente. Até agora, os seguintes jornalistas contribuíram com conteúdo para ele: Dora Rodriguez, Sarah Roy, Samantha Holender e Sharon Salim, para citar alguns.

Uma breve biografia da CEO da revista, Dora Rodriguez, seria:

Dora Rodriguez é uma modelo canadense e espanhola que foi finalista do mundialmente famoso concurso Miss Universo Canadá. Ela é formada em Jornalismo e também é proprietária da KW Publicists, uma empresa internacional de relações públicas. Depois de desembarcar inúmeras capas de revistas como: Harper’s Bazaar, L’Officiel, Playboy, Gmaro, Surreal, Eclaire, Style Cruze, FHM, etc., ela percebeu que já estava em constante contato com a imprensa. Durante a pandemia, sua empresa de relações públicas KW Publicists foi estabelecida e, logo depois, ela lançou a KW Fashion Magazine, inicialmente como uma divisão de sua empresa de relações públicas, e depois bem-sucedida o suficiente para se manter por conta própria. De acordo com o Yahoo News, Rodriguez foi repórter de TV local da rede de TV TLN em Toronto, e também estreou como atriz na Netflix e, mais recentemente, na Univision. Além de tudo isso, ela foi embaixadora de marcas conhecidas internacionalmente. Essa mulher completa espera continuar expandindo seus negócios e também aparecer em um grande filme.