Empresário Jefferson Gomes anuncia projeto “Por amor a vida”

O empresário Jefferson Gomes da Silva, mais conhecido como Jeff Gomes, iniciou o mês de abril focado nos projetos sociais e escolheu a região sul Fluminense, onde mora seus familiares, para dar o pontapé inicial. O projeto “Por amor à vida” ajudará orfanatos da região e terá a coordenação da mãe do empresário, dona Selma Maria e da madrinha Maria de Fátima, as irmãs inseparáveis.

 

A escolha da coordenação foi por ter tido a referência feminina dentro de casa e anunciado logo após o mês de março, que homenageia as mulheres. Hoje o jovem foge dos holofotes. As tarefas artísticas já virou um hobby em sua vida.

 

– 2022 será um ano de eleições e não será fácil. Antes de resolver sobre isso, irei focar em ações sociais sem fins lucrativos e estudar um pouco mais a necessidade ao meu redor. Esse projeto será um grande sonho que irei realizar – revelou Jeff.

Leia mais  Empresária que iniciou seu negócio com 400 reais hoje fatura mais de 2 milhões por ano: ‘Ter metas pessoais definidas foi minha chave para o sucesso’

 

Jefferson ressalta que nem tudo em sua vida foi flores. Aluno de escola pública até o ensino médio, o jovem diz que além dos cursos técnicos e universitários, ele teve que se desdobrar. Cursou pedagogia e direito os cursos e gestão de negócios imobiliários Estudar e ler sempre foi seu foco mas sempre teve que adiar seus projetos por sempre ter sido pilar de sua casa.

 

Quem quiser acompanhar nas redes sociais @jeffersongsoficial