Fanatismo rentável, Jonathas Groscove transforma admiração por Rihanna em negócio

O empresário comemora o feito conquistado na semana passada pela musa americana, que agora é oficialmente bilionária

Rihanna é oficialmente uma bilionária, segundo a revista Forbes. De acordo com a publicação divulgada na última quarta-feira (04), a cantora e empresária tem uma fortuna estimada em US$1,7 bilhão (cerca de R$ 8,8 bilhões). Mas boa parte do valor não provém da carreira musical e, sim, da empresa de maquiagens Fenty Beauty.

Com o grande feito conquistado, pessoas do mundo todo se mostraram entusiasmadas, entre elas, Jonathas Groscove, CEO e founder da agência de publicidade Groscove, e nome por trás de grandes projetos e artistas. Sua maior inspiração em tudo que faz, é a Rihanna. Desde ter todas as tatuagens da cantora até a forma como ela faz negócios, o empresário transformou a admiração em influência positiva em sua vida.

Jonathas celebra o grande marco da empresária e conta como o fato de ser fã dela impactou sua trajetória: “Além de trabalhar com artistas, eu tenho um ídolo e é ela. A Rihanna é um dos grandes motivos de eu começar a trabalhar com artistas. Me inspiro nela pra tudo, e o que eu mais admiro é o amor que ela tem aos detalhes, ela é muito cuidadosa e gosta muito do que faz, tanto que os seus resultados são sempre fantásticos, porque ela se prepara muito pra isso. Então, eu procuro colocar isso no meu dia a dia”, declarou.

Leia mais  Órgão fiscalizador do Ministério Público poderá ter de novo só homens em sua composição

Além da inspiração pela carreira empresarial, Jonathas também se destaca pela semelhança que ele tem com a cantora, os dois são parecidos fisicamente e muitas pessoas começaram a acompanhar seu trabalho por conta disso. Com uma história com tantos pontos interligados, o empresário revela que seu maior objetivo é um dia chegar próximo ao patamar em que Rihanna se encontra hoje, o que não está longe de acontecer.

Atualmente, Groscove trabalha com posicionamento de marcas e vinculação artística, e vem se destacando cada vez mais na área de marketing. Amazon Prime, Natura e Itaú são algumas das grandes empresas que o empresário atua. Entre os principais trabalhos já realizados estão, a articulação da participação do astro americano Wiz Khalifa em uma música do cantor Mc Lan, que ainda não tem data de lançamento, e a festa de gala de 26 anos do jogador Neymar, que aconteceu em Paris em 2018 e foi um divisor de águas em sua carreira.