Fanatismo rentável, Jonathas Groscove transforma admiração por Rihanna em negócio

O empresário comemora o feito conquistado na semana passada pela musa americana, que agora é oficialmente bilionária

Rihanna é oficialmente uma bilionária, segundo a revista Forbes. De acordo com a publicação divulgada na última quarta-feira (04), a cantora e empresária tem uma fortuna estimada em US$1,7 bilhão (cerca de R$ 8,8 bilhões). Mas boa parte do valor não provém da carreira musical e, sim, da empresa de maquiagens Fenty Beauty.

Com o grande feito conquistado, pessoas do mundo todo se mostraram entusiasmadas, entre elas, Jonathas Groscove, CEO e founder da agência de publicidade Groscove, e nome por trás de grandes projetos e artistas. Sua maior inspiração em tudo que faz, é a Rihanna. Desde ter todas as tatuagens da cantora até a forma como ela faz negócios, o empresário transformou a admiração em influência positiva em sua vida.

Jonathas celebra o grande marco da empresária e conta como o fato de ser fã dela impactou sua trajetória: “Além de trabalhar com artistas, eu tenho um ídolo e é ela. A Rihanna é um dos grandes motivos de eu começar a trabalhar com artistas. Me inspiro nela pra tudo, e o que eu mais admiro é o amor que ela tem aos detalhes, ela é muito cuidadosa e gosta muito do que faz, tanto que os seus resultados são sempre fantásticos, porque ela se prepara muito pra isso. Então, eu procuro colocar isso no meu dia a dia”, declarou.

Leia mais  Pizzaria Tucuna prepara inauguração da 4º loja da rede e o lançamento da massa de alta fermentação

Além da inspiração pela carreira empresarial, Jonathas também se destaca pela semelhança que ele tem com a cantora, os dois são parecidos fisicamente e muitas pessoas começaram a acompanhar seu trabalho por conta disso. Com uma história com tantos pontos interligados, o empresário revela que seu maior objetivo é um dia chegar próximo ao patamar em que Rihanna se encontra hoje, o que não está longe de acontecer.

Atualmente, Groscove trabalha com posicionamento de marcas e vinculação artística, e vem se destacando cada vez mais na área de marketing. Amazon Prime, Natura e Itaú são algumas das grandes empresas que o empresário atua. Entre os principais trabalhos já realizados estão, a articulação da participação do astro americano Wiz Khalifa em uma música do cantor Mc Lan, que ainda não tem data de lançamento, e a festa de gala de 26 anos do jogador Neymar, que aconteceu em Paris em 2018 e foi um divisor de águas em sua carreira.