A Verdadeira Mulher Rei ”The True Woman King”

A Verdadeira Mulher Rei ”The True Woman King”

O filme inovador da Sony Pictures, The Woman King revigora o apelo pelo empoderamento das mulheres e é uma inspiração para todos que buscam igualdade no mundo.

Como resultado de seu trabalho na campanha de marketing global do filme, a artista plástica internacional Dionn Reneé teve a oportunidade inédita de conhecer e criar uma pintura para uma mulher rei na vida real, Rainha Diambi Kabatusuila.
Dionn capturou a essência do triunfo através de seu último trabalho, intitulado: “The True Woman King”, um retrato da monarca feminina da República Democrática do Congo e da nação bantu.
Sua introdução aconteceu durante a Assembleia Geral da Onu (77 UNGA Nova York), este encontro levou Dionn à descoberta de seus interesses em comun na filantropia e no avanço da justiça para todos, com foco particular nas mulheres e crianças.
Nas palavras de Dionn Reneé: “Conhecer Sua Majestade, a Rainha Diambi, e descobrir que ela é a personificação da compaixão, bondade e humildade, é verdadeiramente inspirador.”
Dionn canalizou essa inspiração para criar retratos que capturam a essência da realeza da rainha.
A Verdadeira Mulher Rei ”The True Woman King”
 A Verdadeira Mulher Rei ”The True Woman King”
Atitude e espírito. Eles foram apresentados a Sua Majestade em eventos recentes realizados por (CUNY) City University of  New York e The New York Women’s Foundation.
A Rainha Diambi recebeu as pinturas com sincera gratidão e acolheu a promessa de Dionn de ser parceira em seus esforços filantrópicos.A Verdadeira Mulher Rei ”The True Woman King”
“Foi uma grande honra retratar uma mulher tão forte em minha arte.”
Dionn Renée See More
“… é importante que as mulheres mostrem que são capazes de dominar qualquer domínio.”

Rainha Diambi Kabatusuila

Leia mais  Especialista em saúde responde Viven Munaro tira suas duvidas sobre corona vírus