A volta da Feira de Artes da Vila Madalena nas ruas de SãoPaulo foi marcada por novidades e emoções

No último dia 28 de Agosto aconteceu em São Paulo a 45 edição da feira da Vila Madalena ,após dois anos de pandemia ,o evento voltou ao presencial recheado de novidades e claro muita emoção.

Foi um dia para passear, curtir, comer bem e fazer compras direto de quem produz ,alias um dos diferenciais do evento é que a organização seleciona sempre expositores de qualidade em todos os segmentos e assim atender a exigência do público .Todo o agito aconteceu nas ruas Fidalga, Fradique Coutinho, Mourato Coelho e Wizard,foram ao todo 400 expositores de artes e artesanato vindos de diferentes pontos do Brasil e da América Latina, além de 80 espaços de gastronomia e de outras intervenções culturais.

O tema desta edição foi “Afasta de nós esse ódio, Pai” ,uma reflexão sobre a necessidade de reconstruir, sem violência, o diálogo entre as pessoas. O mote também surge em defesa do Estado Democrático de Direito que permeia uma sociedade livre e sem ameaças autoritárias.

Entre as novidades citamos a Rua dos Orgânicos e a Rua das Mulheres Empreendedoras. Na Rua dos Orgânicos (Mourato Coelho x Wizard), encontramos produtos cultivados a partir da agricultura familiar, por meio de associações de produtores, e de empresas que trabalham na divulgação e no fortalecimento dos orgânicos no Brasil. Já na Rua das Mulheres Empreendedoras (Fradique Coutinho x Aspicuelta), mulheres periféricas mostraram sua arte e ressaltam a potência de criação dos subúrbios.

Leia mais  CEO da 4Life Prime é convidado especial da Welcome Tomorrow da WTW

Rua das Crianças com várias atividades ,a Rua dos Restaurantes contou com a participação dos Restaurantes: O Quadrado Restaurante Bar ,O Lujul ,O Preto Cozinha Brasileira ,Juanitos Empanadas e Chimi Choripanes ,Pita Bar e Kebab.

A feira foi transmitida ao vivo pela Radio Rede Blitz no palco Radio ,o evento teve mais três palcos com uma programação completa com artistas de estilos variados ,entre eles os artistas convidados o cantor Roberto Mhoreti ,a cantora Fernanda Coelho,Banda Calango Brabo teve ainda o palco Dj com a presença da festa PUNCH com os Djs Dapesada,Dj Fatah e Dj Will Robson .

O encerramento foi emocionante com a escola de Samba Pérola Negra , público todo vibrante e feliz dançou e cantou ao som da bateria .

A Feira é realizada pelo Centro Cultural Vila Madalena ,com a produção Executiva da Agência de Fortalecimento do Terceiro Setor (Afortes) ,apoio Fasyner Comunicações e Eventos ,Casarão Brasil,Trilha Orgânica ,Trapos & Cia ,Vitoria Regia Gin Orgãnico ,Virgulino Filmes ,Ha- Bi- Tu- al Café ,Patrocinadores Oficiais : OAK Cervejaria ,Chopelis

Conheça @feiradavilamadalena