Arthur Zanetti é o novo embaixador de empresa de infraestrutura esportiva

Ginasta campeão olímpico e mundial na modalidade de argolas firmou uma parceria com a Recoma

Nesta terça-feira (12), a Recoma, maior empresa de infraestrutura esportiva do país, anunciou o campeão olímpico Arthur Zanetti como o mais novo embaixador da marca. Sergio Schildt, presidente da companhia, assinou o contrato junto com o atleta, e destacou a necessidade de novos investimentos no esporte.

“Ter um campeão olímpico junto a nossa marca é um privilégio para poucas empresas. Para nós, é um motivo de grande satisfação e orgulho. E, mais do que isso, queremos mostrar o nosso desejo de investir no esporte e trabalhar junto aos atletas para que eles tenham mais condições de se financiarem e possam desenvolver as atividades com mais tranquilidade. Um dos objetivos da empresa, ao ouvir, conviver e observar estes fantásticos atletas, é que possamos aprender com suas experiências e incorporar suas observações nos produtos e serviços melhorando assim nossa qualidade”, explica Schildt.

Arthur Zanetti é um ginasta campeão olímpico, sendo uma ouro (Londres 2012) e uma prata (Rio 2016), e mundial na modalidade de argolas. Ele é o primeiro brasileiro e latino-americano a conquistar uma medalha olímpica de ouro em qualquer das categorias da ginástica artística. O ginasta se junta à Maurren Maggi, ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), que também é embaixadora da Recoma.

Leia mais  Clara Barreto se prepara para lancar seu novo single

“Uma empresa nacional capaz de oferecer uma infraestrutura de nível internacional é fundamental para o desenvolvimento do nosso esporte no país. A infraestrutura adequada é essencial para o atleta. Só assim conseguimos alcançar o mais alto rendimento. Além da prevenção de lesões, também aumenta a parte de nível técnico para chegarmos nas competições e fazermos o nosso máximo”, completou Zanetti.

Arthur busca um feito inédito na ginástica brasileira: a conquista da terceira medalha olímpica. A competição, além de ser suas últimas Olimpíadas, também deve marcar sua despedida como atleta profissional. O principal objetivo do ginasta este ano é o Mundial de Ginástica Artística, que será realizado em Antuérpia, na Bélgica, entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro.