Banda Corpo e Alma recebe disco de ouro por “Faltando Beijos”

Música conta com mais de 17 milhões de visualizações no Youtube

O single “Faltando Beijos”, da banda Corpo e Alma, conquistou o disco de ouro pelo Pro-Música Brasil, entidade que representa as principais gravadoras do mercado fonográfico do país. Com mais de 17 milhões de views no Youtube e cerca de 6.5 milhões de streamings no Spotify, a música fala sobre os relacionamentos que se desgastam com a rotina.

A composição é caracterizada pelo ritmo Katchaka, estilo musical criado há mais de trinta anos no México. O clipe foi gravado em 2022 na Vinícola Cave de Pedra, em Bento Gonçalves, um dos poucos lugares que não foram destruídos pelas enchentes no estado gaúcho. Estamos muito felizes com esse reconhecimento, pois é o resultado de muito trabalho e dedicação. Nós da banda Corpo e Alma sabemos como este é um marco importante para nossas carreiras, vibra Wagner Schneider, vocalista do grupo

Com mais de 50 anos de carreira, a banda pretende alcançar novos patamares com o lançamento do EP CLASSE A. A produção contará com 5 composições, sendo algumas releituras e outras canções inéditas, com o fim de proporcionar experiências musicais distintas aos fãs. O primeiro single de trabalho será “Para Não Pensar em Você”,  com lançamento programado para o dia 27 de junho.

Leia mais  DONUTS&CO acaba de lançar mais uma gostosura para o *Verão* , agora com a linha de Milkshakes.

 

Sobre a banda Corpo e Alma 

Criada em 1968 no Rio Grande do Sul, a banda comemora seus 54 anos em 2024. Premiada inúmeras vezes, conquistou, até 2017, dois discos de ouro (50 mil cópias vendidas) e dois DVDs ao vivo. Em 2020, o musical foi contemplado pelo edital 09/2020 Produções Artísticas e Cultural realizado pela Sedac / RS. No mesmo período, gravou o Festival Corpo e Alma 50 anos na cidade de Santo  ngelo /RS, com releituras e gravações em duetos contando a história do artista através de canções. Entre suas produções, destacou-se, em 2023, o hit ‘Perigosa e Linda’, momento em que foi premiada pela empresa ONERPM (sua distribuidora musical), com o disco de platina duplo (70 milhões de streamings) no ranking de emissoras de rádios do ano, permanecendo em primeiro lugar até os dias de hoje, no quesito regional no Sul do País. O álbum reproduziu mais de 500 milhões de plays.