Caso de venda ilegal de criptomoedas envolvendo o empresário Filipe Iannie ganha repercussão mundial

Ex-genro do Apóstolo Valdemiro Santiago está sendo acusado e denúncias estão sendo recebidas diretamente pelo Ministério Público e Polícia de São Paulo

 

O empresário Filipe Iannie tem enfrentado grandes acusações em um caso de venda ilegal de criptomoedas ligada a sua empresa Imperium Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários.

 

Segundo boletins de ocorrência, os investidores teriam aplicado uma quantia significativa de dinheiro com promessa de retornos mensais de 3% a 7%, entretanto, o dinheiro nunca foi recebido pelas vítimas que também não conseguiram contato com Iannie ou sua empresa após a assinatura do contrato.

Leia mais  Fox Wellness Beauty anuncia nova linha de semijoias

 

Ainda segundo informações, Iannie não estaria realizando o golpe sozinho, nos altos é apresentado mais 3 nomes que seriam os seus sócios nesta pirâmide financeira com criptomoedas. A polícia solicita que aos investidores que tiverem passado pela mesma situação, realizem uma denúncia diretamente com o Ministério Público ou a Polícia de São Paulo para que o caso ganhe ainda mais força e a justiça seja feita.