Cinco dicas para treinar a felicidade  

Você pode aprender a ser feliz, não buscando fora, mas se (re)conectando com a sua potência, com os afetos, com a Ciência e a Espiritualidade, com os caminhos possíveis já disponíveis para se ter uma vida com significado”, segundo Chirles de Oliveira, facilitadora de treinamentos em Felicidade sob o viés da Psicologia Positiva

De acordo com a especialista, para viver uma vida feliz e sustentável é necessário olhar para dentro, silenciar, se reconectar, sentir autocompaixão pelo processo de aprendizado, com os altos e baixos da vida, reconhecendo a partir dessas experiências a própria força, a resiliência, o protagonismo, e dessa forma, escolher o compromisso com uma vida digna que vale a pena ser vivida.

Para Chirles, a partir dessa dimensão individual, nos nutrimos, nos fortalecemos, aprendemos muitas ferramentas de autoconhecimento e transformação para depois transbordar nossa potência para a dimensão social.

Leia mais  Conheça Singer Victor, o cantor de Reggaeton que é sucesso no Brasil

 

Veja mais 05 dicas da Coach de Felicidade:

1.    A felicidade só é real e faz sentido, quando é compartilhada, quando os laços, os afetos, os encontros nos dão o senso de pertencimento.

2.    A felicidade é pertencimento. Sentimos que podemos ser livres, conscientes do nosso viver e felizes sem culpa, compartilhando a felicidade com todos.

3.    Chega de sofrer e ficar vitimizado e identificado com os problemas dos passados.

4.    Acolha com compaixão cada passo do processo de evolução, faça seu mergulho para ressurgir como fênix, como sol, como luz para iluminar outras pessoas.

5.     A caminhada do viver bem, se faz com o outro e com a congruência do seu pensar, falar, agir.