Dr Alexandre Morita explica sobre bioestimuladores

Ellansé é o primeiro preenchedor facial 2 em 1: volumiza e biostimula o colágeno

Tecnologia da Sinclair Pharma é injetável, tem efeito imediato e duração de 1 a 3 anos

Praticidade, comodidade e segurança são itens indispensáveis inclusive para quem procura realizar um procedimento estético. No mercado existem milhares de tratamentos e tecnologias a disposição do consumidor e é responsabilidade dele escolher o que mais se adequa a sua necessidade, e então conseguir chegar ao resultado esperado. Mas nesse mercado competitivo alguns produtos se destacam por trazerem diferenciais importantes. O Ellansé conta com 10 anos de uso clínico no mundo e mais de 1 milhão de seringas vendidas em mais de 65 países.

No Brasil há dois anos, o produto é indicado em sua grande maioria para o tratamento da flacidez e redefinição de contornos. Ele é o 2 em 1 de maior durabilidade do mercado: volumiza e bioestimula o colágeno da pele trazendo resultados naturais com durabilidade de 1 a 3 anos. O Ellansé é injetado na região do rosto, que é a área mais afetada pela perda do colágeno, assim preenche o volume perdido e aumenta o rejuvenescimento do volume de tecido. A maior procura é para regiões com linhas de expressão, rugas ou flacidez.

Leia mais  Cerimônia de Posse da Academia Mundial de Letras da Humanidade de Paulínia

Outra vantagem é que o tratamento com Ellansé consiste em apenas uma aplicação, diferente dos outros bioestimuladores que precisam de pelo menos três visitas ao consultório. O produto usa a resposta natural do corpo para encapsular as microesferas PCL e estimular a neocolagênese, que nada mais é do que a formação de novas fibras de colágeno. A partir dos 25 anos de idade nosso corpo começa a diminuir a produção de colágeno, o que contribui para o envelhecimento cutâneo. Alguns outros fatores também ajudam nessa redução, como pouca ingestão de proteína, consumo exagerado de açúcar, tabagismo, exposição ao sol e a poluição, e até mesmo o estresse, ou seja, fatores que afetam a maioria das pessoas.

O procedimento deve ser realizado por um profissional capacitado, é minimamente invasivo, seguro, de efeito imediato, extremamente eficaz e duradouro, e com tempo de recuperação bem mais curto, sem necessidade de repouso após a aplicação.