Empresária Anna Leite (Vó Bahiana) empreende em esoterismo

 

Cada dia mais as pessoas estão em busca de ajuda espiritual e os segredos relacionados ao esoterismo desperta ainda mais esse interesse e as pessoas tem procurado mais conexão com a espiritualidade.

Anna Leite, uma virginiana, conhecida nas redes socias e na imprensa como “Vó Bahiana” e que tem surpreendido por suas previsões precisas, como a morte da cantora Marília Mendonça, decidiu empreender no mundo esotérico com o lançamento da revista “Cigana” que abordará de forma clara o mundo esotérico e que terá festa de lançamento na cidade de Balneário Camboriu em Santa Catarina.

A relação de Anna com a espiritualidade vem desde a infância, segundo ela, aos nove anos de idade ela já falava com espíritos. O nome “Vó Bahiana” foi dado pela espiritualidade e surgiu através de uma preta velha baiana.

Leia mais  Luciano Lins lança novo hit com João Bosco e Gabriel e banda Calcinha Preta

Paralelo ao lançamento da revista que será vendida em bancas de jornal e também online que serão enviadas para o Brasil e exterior, a sensitiva lançará uma escola de formação de terapeutas e sensitivas com aulas online e presencial e tem o objetivo de formar aproximadamente dois mil alunos.

Com ações muito bem elaboradas, a empreendedora também celebra o sucesso de um perfume chamado “Cigana” com essência para atrair  prosperidade e o amor. O perfume está sendo vendido para o Brasil e exterior.

Redes sociais: https://www.instagram.com/vobahianaoficial/