Empresária Luciane Vaz fala sobre lições de empreendedorismo que podemos aprender do clássico “Cinderela”

Luciana Vaz diz o conto de fada da Disney de 1950 já mostrava uma mulher empreendedora

A história de Cinderela é um conto de fadas clássico que tem encantado gerações por muitos anos. Mas e se a história fosse reescrita para os dias de hoje, mostrando Cinderela como uma empreendedora de sucesso que superou adversidades e dificuldades para alcançar seus objetivos? A empresária Luciane Vaz pensou nisso.

“Maravilhosas, nós sabemos que a Cinderela nunca teve uma vida fácil, né? Ela cresceu em uma família pobre e, depois da morte dos pais, foi deixada aos cuidados de parentes distantes que lhe tratavam mal e a faziam trabalhar duro. Mas Cinderela nunca perdeu a esperança e sempre acreditou que poderia ter uma vida melhor. Ela decidiu usar seus talentos para criar um negócio de sucesso”, começa~

A empresária continua: “Com sua habilidade na costura e sua criatividade, Cinderela começou a criar roupas exclusivas e de alta qualidade, oferecendo serviços personalizados aos seus clientes. Ela também decidiu ensinar outras pessoas a costurar, compartilhando seus conhecimentos e habilidades com aqueles que queriam aprender. Em pouco
tempo, Cinderela havia construído uma clientela fiel e uma reputação de excelência em sua área de atuação”;

Leia mais  Leonardo Sales (Movile e Ubook) é o novo sócio da ChiliGum Creatives

Apesar de ter enfrentado muitos obstáculos ao longo do caminho, Cinderela nunca desistiu de seus sonhos.

“Ela trabalhou arduamente, procurou mentores e investiu
em sua educação e desenvolvimento profissional. Ao longo do tempo, ela expandiu seus negócios para incluir serviços de design de moda e até mesmo sua própria linha de roupas”.

Luciane diz que a história de Cinderela nos ensina que, independentemente de onde viemos ou das dificuldades que enfrentamos, podemos alcançar o sucesso se tivermos coragem,determinação e perseverança. Como empreendedora de sucesso. “Cinderela demonstrou que é possível transformar nossos talentos em uma carreira gratificante e sustentável. Se seguirmos seu exemplo, podemos alcançar nossos próprios sonhos e construir um futuro melhor para nós mesmos”, finaliza.