Empresária que iniciou seu negócio com 400 reais hoje fatura mais de 2 milhões por ano: ‘Ter metas pessoais definidas foi minha chave para o sucesso’

Empreendedora passou por assédio e tentativa de golpe de um fornecedor, mas isso não a desanimou, hoje em dia ela empodera mulheres com a franquia de sua marca e planeja expansão dos negócios.

O foco e a persistência são o caminho para se alcançar o sucesso, e a trajetória profissional da empresária Paula Danielly, deixa isso bem explícito.

Nascida em Belém do Pará, Paula criou uma marca que fatura mais de 2 milhões ao ano, e conta com mais de 1000 revendedoras cadastradas no Brasil, 30 franquias, além de 4 distribuidoras ativas.

“Comecei meu negócio com apenas 400 reais, e hoje cheguei aonde cheguei, talvez o segredo seja acreditar em você e no seu produto e seguir firme mesmo diante das adversidades”.

Em 2013, quando a empresária se viu em uma situação desafiadora, separada, sem dinheiro, acima do peso e com dois filhos pequenos, decidiu que era hora de dar a volta por cima.

E começou cuidando da sua autoestima, embarcando em uma jornada de emagrecimento. Ao descobrir um produto que a ajudou nesse processo, ela viu ali uma oportunidade de negócio.

Sua primeira empreitada foi cadastrar suas consumidoras como revendedoras da marca.

“Nada Melhor para um vendedor, do que o boca a boca. Aquelas mulheres emagreceram muito com os meus produtos, elas eram o case de sucesso em pessoa, e eu tinha certeza de que elas iriam vender meus produtos com sangue nos olhos, e eu estava certa. Hoje em dia temos revendedoras em 20 estados do Brasil”, comenta Paula Danielly.

Leia mais  Conheça a Trajetória do Gestor Luiz Otávio Goi

Mesmo com toda determinação, Paula enfrentou dificuldades, foi assediada por um fornecedor, e decidida a não passar mais por isso, no dia seguinte quebrou o vínculo. Como retaliação, o assediador roubou dezenas de suas revendedoras e Paula precisou começar tudo novamente do zero.

Em 2018, a empresária deu um passo ousado e além dos produtos de emagrecimento, lançou sua própria linha de suplementos, só no início de 2023, ela vendeu mais de 10 mil potes destes produtos.

Para o fim deste ano e o início do próximo, as metas se renovam, Paula vem investindo em divulgação e ações nas redes sociais, para impactar mulheres que assim como ela, precisam dar a virada na chave.

“Estou me engajando não apenas em vender meus produtos, mas também em inspirar mulheres, tenho recebido muitos feedbacks positivos sobre como minha determinação e falas são a mola propulsora para algumas mulheres”, finaliza a empresária.

Paula está com uma agenda cheia de compromissos e eventos, além de palestras sobre empreendedorismo feminino, suas ações buscam levar as noções técnicas de como empreender, e alavancar o negócio, desde o micro até o maior empreendimento. “Sempre podemos mais, para isso basta ter foco e a iniciativa”.

A meta para esse ano é dobrar o faturamento do ano passado, e fazer a mudança da sede da empresa para o sul do país, ficando assim mais próxima da região que mais consome os produtos da marca, facilitando o comércio e as negociações.

Redes sociais:

https://www.instagram.com/pauladanielly.br/
https://www.instagram.com/emporiofit.br/

Imagem: Antônio Kaio