Empresária que iniciou seu negócio com 400 reais hoje fatura mais de 2 milhões por ano: ‘Ter metas pessoais definidas foi minha chave para o sucesso’

Empreendedora passou por assédio e tentativa de golpe de um fornecedor, mas isso não a desanimou, hoje em dia ela empodera mulheres com a franquia de sua marca e planeja expansão dos negócios.

O foco e a persistência são o caminho para se alcançar o sucesso, e a trajetória profissional da empresária Paula Danielly, deixa isso bem explícito.

Nascida em Belém do Pará, Paula criou uma marca que fatura mais de 2 milhões ao ano, e conta com mais de 1000 revendedoras cadastradas no Brasil, 30 franquias, além de 4 distribuidoras ativas.

“Comecei meu negócio com apenas 400 reais, e hoje cheguei aonde cheguei, talvez o segredo seja acreditar em você e no seu produto e seguir firme mesmo diante das adversidades”.

Em 2013, quando a empresária se viu em uma situação desafiadora, separada, sem dinheiro, acima do peso e com dois filhos pequenos, decidiu que era hora de dar a volta por cima.

E começou cuidando da sua autoestima, embarcando em uma jornada de emagrecimento. Ao descobrir um produto que a ajudou nesse processo, ela viu ali uma oportunidade de negócio.

Sua primeira empreitada foi cadastrar suas consumidoras como revendedoras da marca.

“Nada Melhor para um vendedor, do que o boca a boca. Aquelas mulheres emagreceram muito com os meus produtos, elas eram o case de sucesso em pessoa, e eu tinha certeza de que elas iriam vender meus produtos com sangue nos olhos, e eu estava certa. Hoje em dia temos revendedoras em 20 estados do Brasil”, comenta Paula Danielly.

Leia mais  Founder da Action 360°, Paula Baldini e seu sócio, Marcelo Tuccio, Ceo da rede, levam mais de 40 colaboradores em viagem de meritocracia em cruzeiro de luxo

Mesmo com toda determinação, Paula enfrentou dificuldades, foi assediada por um fornecedor, e decidida a não passar mais por isso, no dia seguinte quebrou o vínculo. Como retaliação, o assediador roubou dezenas de suas revendedoras e Paula precisou começar tudo novamente do zero.

Em 2018, a empresária deu um passo ousado e além dos produtos de emagrecimento, lançou sua própria linha de suplementos, só no início de 2023, ela vendeu mais de 10 mil potes destes produtos.

Para o fim deste ano e o início do próximo, as metas se renovam, Paula vem investindo em divulgação e ações nas redes sociais, para impactar mulheres que assim como ela, precisam dar a virada na chave.

“Estou me engajando não apenas em vender meus produtos, mas também em inspirar mulheres, tenho recebido muitos feedbacks positivos sobre como minha determinação e falas são a mola propulsora para algumas mulheres”, finaliza a empresária.

Paula está com uma agenda cheia de compromissos e eventos, além de palestras sobre empreendedorismo feminino, suas ações buscam levar as noções técnicas de como empreender, e alavancar o negócio, desde o micro até o maior empreendimento. “Sempre podemos mais, para isso basta ter foco e a iniciativa”.

A meta para esse ano é dobrar o faturamento do ano passado, e fazer a mudança da sede da empresa para o sul do país, ficando assim mais próxima da região que mais consome os produtos da marca, facilitando o comércio e as negociações.

Redes sociais:

https://www.instagram.com/pauladanielly.br/
https://www.instagram.com/emporiofit.br/

Imagem: Antônio Kaio