Especialista em estética avançada masculina desmistifica ‘Overpants’

 No novo episódio do podcast Acompanhadas, o biomédico Vitor Mello explica sobre estética íntima masculina e fala sobre a autoestima sexual do homem

O novo episódio do podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior portal de acompanhantes do Brasil, debateu sobre saúde, bem-estar e estética masculina. O convidado da vez foi o biomédico e especialista em estética avançada, Vitor Mello – criador do método Overpants. Essa edição do programa teve como apresentadores Nina Sag, Acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model, como host, e Wagner Santiago, paciente do biomédico recentemente, como co-host.

A metodologia consiste em uma harmonização íntima feita com uma cânula e que se vale dos mesmos materiais de uma harmonização comum, como ácido hialurônico, bioestimulador, toxina botulínica. O objetivo é melhorar a aparência da região íntima masculina. “É mais do que uma técnica, é um conceito. A gente consegue melhorar a aparência principalmente do pênis e do escroto, com o enfoque no aumento de diâmetro que é o fator que mais influencia no prazer sexual.” 

Para o especialista, não há nada mais gratificante em sua profissão do que ser capaz de aumentar a auto-estima de seus pacientes, aspecto que julga como essencial na vida de qualquer homem: “Tive pacientes que levantaram da maca, se olharam e choraram. Existem muitos estudos americanos no quesito comportamental que abordam como a pessoa se vê e como isso influencia até em questões hormonais. De aumento de testosterona, diminuição de hormônios de estresse. Você se olhar no espelho e se gostar, não tem dinheiro que pague isso. Hoje, de 65% a 70% da minha clínica é voltada ao público masculino”.

Lançado em janeiro, o podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Leia mais  Procedimentos estéticos mal executados geram transtorno de despersonalização. Entenda

Os episódios tem, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. 

A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

 

Sobre o Fatal Model:

O Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão ajudar a organizar e dignificar a profissão de acompanhantes, através de uma plataforma de anúncios onde segurança e respeito estão em primeiro lugar. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para proporcionar um ambiente profissional, seguro e assertivo, tanto para os 20 milhões de usuários que acessam o site mensalmente, como para os mais de 20 mil anunciantes ativos.

Somente no ano de 2020, o Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. A empresa conta com mais de 300 colaboradores, que trabalham diariamente para que a profissão de acompanhante seja respeitada e acima de tudo, vista pela sociedade como um trabalho digno como qualquer outro.

Com o objetivo de romper preconceitos e paradigmas e combater a discriminação contra os profissionais da área, o Fatal Model tem investido cada vez mais em comunicação em prol de respeito, dignidade e segurança. Em 2023, a empresa ampliou o acordo de patrocínio com o EC Vitória e patrocinou oito campeonatos estaduais. A marca também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.