Ex-jogador e pentacampeão do mundo Edmilson Moraes é o novo embaixador da 4Life Prime

Além de ser o novo rosto da marca, o contrato entre o pentacampeão e a empresa prevê ativações e ações de marketing.

O cenário positivo com a Copa do Mundo e um aquecimento da economia em geral, aumentaram a procura por parcerias e ativações com influencers e atletas não só de futebol, mas como um todo. Edmilson Moraes – ex-jogador pentacampeão mundial de futebol e atual presidente do Futebol Clube SKA – é o novo embaixador da 4Life Prime, uma das maiores empresas de saúde ocupacional do país. A parceria teve início no final de outubro deste ano, e prevê ativações e ações de marketing da empresa ao longo de 24 meses, com possibilidade de renovação de contrato.

A parceria, construída a partir de uma grande amizade entre o ex-jogador e o CEO da 4Life Prime, Alex Araujo, resultou em um convite feito pelo próprio empresário para que Edmilson se tornasse embaixador da marca. O gestor ainda complementa que a colaboração está sendo muito importante para os negócios, principalmente com o início da Copa do Mundo do Catar. “Hoje, os clientes olham de outra forma para a 4Life Prime. Eles conseguem enxergar a preocupação da marca com as suas necessidades, atrelado a alta qualidade de entrega”.

Leia mais  Siri Music gravadora brasileira apresenta novidades para pagamento de artistas

“Com essa parceria, diversas ações estão sendo elaboradas para a época da Copa. Em uma das ativações, meus clientes terão a oportunidade de tirar uma foto com o ex-jogador e receber camisas da seleção brasileira autografadas. É uma ação que fará a diferença no futuro. Hoje, quando você manda um e-mail de prospecção, o cliente olha o Edmilson como embaixador, fica entusiasmado com a novidade. Após o anúncio, a quantidade de reuniões de prospecção aumentou e os resultados já são visíveis. Foi um retorno maior do que esperado”,  explica Araujo.

A empresa também é patrocinadora do FC SKA Brasil, time que o ex-jogador pentacampeão é empresário, localizado na cidade de Santana de Parnaíba, estado de São Paulo.