Fábrica de Criatividade abre portas para experiência imersiva no Final de Ano e em datas comemorativas

Festa da Firma imersiva promete Fábrica de Criatividade

Projeto “A Cultura do Cuidado” convida empresas a trabalhar relação com colaboradores neste fim de ano e em datas comemorativas. A Fábrica de Criatividade vai abrir suas portas nesta reta final de 2022 para promover uma experiência imersiva em sua sede, localizada no Capão Redondo, em São Paulo.

Empresas, ao invés de realizarem as habituais confraternizações e distribuírem brindes, poderão agendar o uso do espaço para que seus funcionários entrem de cabeça em um dia voltado para a cultura do cuidado.

“Atividades serão voltadas para o colaborador, para que ele se sinta cuidado, para que ele construa relações”, afirma Tita Legarra, sócia da Fábrica de Criatividade. “E essa experiência pode durar ao longo do ano, em datas comemorativas”, completa.

Leia mais  New Trend! Palavra de ordem por Pamela Ferreira

A ideia é abrir a sede da Fábrica para grupos que variam de nove a 30 pessoas, que serão recebidas com pompa, já que um tapete vermelho estará estendido na porta.

Avançando, os participantes serão convidados à uma série de atividades, tendo a chance, por exemplo, de se sentar na cadeira do Game of Thrones (com direito a tirar a espada de uma rocha).

“Durante o dia, a coletividade e o senso de equipe serão trabalhados”, explica Legarra.

Haverá uma atividade biopsicossocial, com massagem com aromaterapia, spas para os pés, jogos e até um grande pufe para aquela soneca.