Goldko lança o primeiro marshmallow vegano, sem adição de açúcares e sem glúten do mundo

A linha de produtos é composta por bombom, musa e barra de proteínas

A GoldKo, marca fundada pela família Kopenhagen e reconhecida por criar um universo de produtos saborosos e saudáveis, como chocolate sem açúcar, lançou este mês um produto inovador: o primeiro marshmallow vegano, sem adição de açúcares e sem glúten do mundo. O produto compõe a linha vegana já existente da marca, trazendo novas possibilidades e sabores aos seus clientes.

Para chegar ao produto final foram três anos de intensa pesquisa e desenvolvimento. O resultado foi sabor e textura incomparáveis. Com o claro objetivo de fornecer a todas as pessoas opções saborosas e saudáveis, o novo marshmallow é inteiramente livre de ingredientes de origem animal e promete revolucionar o mercado de doces veganos. Abrindo uma porta imensa de novas alternativas.

A linha de produtos é composta por três delícias imperdíveis:

Bombom – Uma explosão de sabor em uma única mordida, combinando o marshmallow vegano com uma cobertura irresistível de chocolate ao leite de coco. Tudo sem glúten, sem adição de açúcares, e nenhum sabor residual.

Musa – O best seller da GoldKo agora na versão vegana. Uma opção sofisticada que une a suavidade do marshmallow vegano com base crocante de biscoito e cobertura de chocolate ao leite de coco. Tudo sem glúten, sem adição de açúcares, super cremoso e nenhum sabor residual.

Leia mais  BLCK promete novas parcerias com clubes de futebol em 2023

Barra de Proteína – A escolha ideal para quem procura uma opção saudável e saborosa para o dia a dia. Recheio (exagerado) de marshmallow vegano, chocolate ao leite de coco e 13g de proteína. Opção perfeita do pré treino à fominha da tarde. Praticidade e sabor em um mesmo produto, super cremoso e pronto para ser consumido. Sem glúten, sem adição de açúcares, sem sabor residual, super cremoso e saboroso.

“A inovação sempre foi uma marca registrada da GoldKo, e estamos orgulhosos de apresentar ao mundo o primeiro marshmallow vegano, sem adição de açúcares e sem glúten.” diz Paulo Kopenhagen Goldfinger, responsável pelo desenvolvimento das receitas exclusivas da GoldKo, mestre chocolateiro, e inovador nato, que acredita que chocolate de alta qualidade deve fazer parte da vida de todos nós, todos os dias.

Os novos produtos já estão disponíveis para compra no site oficial da GoldKo, nas sete lojas da marca e em breve em milhares de pontos de vendas em todo o país.

Lojas

Sp- 2 franquias + 1 própria
Brasília
Floripa
Londrina
Varginha

Em agosto novas lojas em Santos e João Pessoa