Gutto Mazza inicia projeto sertanejo de seu álbum internacional

Gutto Mazza, cantor sertanejo brasileiro e que atualmente mora nos Estados Unidos, começou a cantar com 6 anos de idade. Sua mãe tocava violão quando começou a ensiná-lo, despertando assim o amor pela música. Com 12 anos começaram os estudos de violão e as aulas de canto, já com 15 anos começou a tocar em uma banda que se chamava NA BECA.

Em 1998 e 1999 Gutto começou a tocar em várias casas de shows, juntamente com grandes nomes da música nacional como: Claudia Leite, Leo Santana, Xandi, Tomate.

Gutto foi então para os Estados Unidos com intuito de comprar alguns equipamentos de som e iluminação para logo em seguida voltar para sua cidade natal. Acabou que com sua ida surgiu o desejo de ficar no país para morar e construir ali sua carreira como empreendedor e músico.

Nesse meio tempo Gutto deu início a ministração em igrejas de Boston até 2017. Logo após esse momento foi onde surgiu a iniciativa de voltar a sua carreira sertaneja.

Leia mais  Felipe Cruz Moura comemora sucesso do seu CD especial de 10 anos de carreira gospel

Nesse período de transição, Gutto Mazza conheceu um dos maiores produtores do Brasil, dono de produções gigantescas como Wesley Safadão, Simone e Simaria e tantas outras. Foi quando surgiu a oportunidade de abrir shows de artistas brasileiros que iam se apresentar nos Estados Unidos. Abrindo shows de artistas como Alcione, Guilherme e Santiago, Wesley Safadão, Bruno e Marrone entre outros.

Hoje, é conhecido pelo seu talento, empreendedorismo, inovação e por levar mais amor por meio de música.

Gutto Mazza tem como objetivo internacionalizar a música sertaneja. A ideia é gravar algumas de suas composições em espanhol com o ritmo sertanejo, misturando com alguns elementos latinos, e lançar para o público norte-americano, simultaneamente para o Brasil inteiro.