Lilian Mageski Brasileira considerada ícone do empreendedorismo feminino nos EUA realiza evento em Harvard University

Lilian Mageski é representante da mulher imigrante brasileira nos EUA e presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME). Uma história de vida inspiradora para todas e todos, sobretudo ao mostrar a potência do protagonismo feminino.

É uma das personalidades que mais realiza eventos sociais e de empreendedorismo nos Estados Unidos, constituindo parcerias com organizações como: Governo Americano e Brasileiro, Sebrae, Small Business Administration (SBA), Consulado Americano e consulados brasileiros nos EUA.

Este mês de setembro ela realizou dois eventos na HARVARD UNIVERSITY em Boston MA, com o que há de mais atual e inovador nas áreas do Empreendedorismo , Beleza e alta performance em negócios. São eles: Business Conference e Boston Beauty and Business Conference.

Leia mais  Filme de ficção científica é a nova aposta de diretor de cinema paulistano

Foram três dias de imersão, reunindo importantes especialistas do Brasil e dos Estados Unidos. Sobre o evento ela afirma “Realizei a Conferência na Harvard University e também palestrei, foi um sonho compartilhado pois dei oportunidade para outros palestrantes estarem naquele palco, para pessoas participarem de um evento incrível na maior universidade do mundo” .

Foi um evento emocionante ,estiveram presentes autoridades e personalidades importantes do pais e recebeu também homenagens .

Conheça Liliam Mageski @lilianmageski