Maior evento de network do mundo ganha primeira versão a bordo de cruzeiro

Bruno Avelar, idealizador do ‘O Poder do Network’, maior evento de network do mundo, vai levar seu projeto para alto mar. De 13 a 16 de julho, O Poder do Network unirá conhecimento e lazer para toda a família, e com direito à comemoração pelos 50 anos da dupla Chitãozinho e Xororó.

A bordo do MSC Seaside Port Carnaval, que passará por uma ilha exclusiva nas Bahamas, os convidados terão a experiência de assistir palestras do melhor time de especialistas do Brasil em networking e relacionamentos, que abordarão temas sobre como criar, desenvolver e manter uma rede de relacionamentos de alta performance que pode transformar vidas e carreiras.

Entre os mentores que irão palestrar em alto mar estão Davi Braga, Bruno Brito, Tiago Brunet, João Kepler, Janguiê Diniz e Marquinhos Malaquias. Os participantes do projeto ainda terão direito a um almoço e jantar exclusivo do grupo Poder do Network.

Leia mais  FOTON passa a atuar com forte apoio e cooperação da matriz chinesa

Sobre Bruno Avelar

Especialista em network e conexões, Bruno Avelar é o idealizador do projeto O Poder do Network. De origem humilde, é casado com Cláudia Avelar e pai de dois filhos, Kevin e Kai. Bruno é um empreendedor, mentor e escritor brasileiro, CVO (Chief Visionary Officer) de diversas empresas.

Imigrante há 18 anos, já residiu em cinco países, é cidadão português e residente nos Estados Unidos, onde seu Green Card foi aprovado por habilidade extraordinária em empreendedorismo. Atualmente, mora em Orlando, na Flórida, de onde coordena suas empresas pelo mundo.

Bruno sempre teve o dom das conexões e percebeu que poderia ensinar essa habilidade para os outros. Assim, nasceu o “O Poder do Network”, que é hoje o maior evento de Networking do Mundo.