Personal Shopper Mariana Fernandes oferece serviço de compras express direto dos Estados Unidos

Mariana Fernandes, CEO da Personal Shopper M&L, filma promoções em lojas norte-americanas e clientes podem aproveitar os preços mais baixos

Orlando é a porta de entrada para a realização do sonho de consumo de todo brasileiro: outlets e lojas com as mais famosas marcas internacionais e produtos para todas as idades e gostos. E para facilitar o acesso a tão desejados itens a brasileira, Mariana Fernandes, CEO da Personal Shopper M&L ,que reside na região há 5 anos, uniu sua paixão pelas compras à busca incessante por descontos e promoções e passou a oferecer o serviço de Personal Shopper aos brasileiros que querem produtos Importados. Além daqueles que fazem suas compras online sem sair de casa.

“Muitos escolhem Orlando como centro de compras para todos os itens, principalmente por conta dos excelentes outlets da região que reúnem as melhores e mais procuradas marcas, com valores imperdíveis! Temos uma equipe de consultoria que orienta os clientes tanto presencialmente quanto à distância visando sempre encontrarmos o produto desejado com o melhor valor do mercado. Nosso intuito é fazer com o que o cliente faça a melhor compra possível!

Como diferencial de seu serviço a consultora utiliza a tecnologia com transmissão em vídeo para facilitar as escolhas. Durante as compras personalizadas, realiza vídeos via Facetime de forma que, mesmo estando no Brasil, o consumidor pode visualizar os produtos direto das lojas norte-americanas. Mariana oferece também a opção de compras express que se tornou o serviço queridinho da empresa, criado em agosto do ano passado.

Leia mais  Treinamentos corporativos são a chave do sucesso para grandes empresas

O serviço funciona da seguinte maneira: a personal vai até uma loja e filma todos os produtos e promoções. Então, o cliente pode reservar os itens de seu interesse, aproveitando os preços mais baixos. Os pedidos são tantos que Mariana muitas vezes tem que limitar a 30 clientes por dia, para garantir a qualidade no atendimento.

“Com os vídeos, o cliente tem certeza de qual produto está comprando, é como se estivesse presente no local”, observa Mari, e completa: “o índice de satisfação com esse sistema é de 100%. Tenho clientes que compram o ano inteiro nessa modalidade”, diz.

Outro produto oferecido pela consultora é o redirecionamento que é uma modalidade de serviço para compras online, quando o cliente escolhe diretamente nos sites norte-americanos os itens que deseja e envia para o endereço nos EUA, que os redireciona ao Brasil. E para quem não possui cartão de crédito internacional, há ainda o serviço de compras assistidas, em que o cliente pode realizar o pagamento via boleto, transferência ou até mesmo parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito nacional.

Vale destacar que a profissional oferece todos as opções do mercado de envio, como transporte marítimo e aéreo. Ela também orienta o cliente na pesagem, para que o consumidor possa saber qual a melhor opção de entrega

https://instagram.com/personalshopperml?igshid=in0gfbr1kaie