PolloShop inicia 2020 repleto de novidades para agradar ao público

Apresentações infantis, modernização do shopping e cinco novas marcas chegam trazendo ainda mais variedade ao mix de lojas

O PolloShop – um dos shoppings mais tradicionais de Curitiba e que está prestes a completar 25 anos – começa 2020 repleto de novidades.  Além da fachada que alguns clientes já perceberam que está mais moderna e com novas cores, o shopping preparou um calendário super divertido para que a família toda possa se divertir. Nos fins de semana, por exemplo, sempre há atrações que espalham muita alegria e diversão nos corredores do shopping e que encantam todas as idades.

Além disso, o empreendimento acrescentou, nos últimos dias, cinco novidades ao seu mix de lojas, o que deve diversificar ainda mais as categorias dos itens de compras do shopping.

Quem passa pelo local nos próximos dias já pode encontrar as lojas La Belle – Boutique de Luxo, especializada em moda feminina, Pitchulus Kids, voltada às peças infantis e infanto-juvenis, Mar & Jul Candy’s, quiosque que vende chocolates e guloseimas, Conceito Fitness e Praia, que traz diversas opções de vestuário para academia e praia, e também a loja Alice, que foca em moda feminina para mulheres maduras e independentes.

A proprietária da La Belle – Boutique de Luxo, Bruna Luvizotto, conta que sua residência é próxima ao PolloShop e, entre outros pontos, esse também foi um bom motivo para atraí-la ao estabelecimento. Porém, a principal motivação é relacionada ao público alvo, já que boa parte da clientela combina com a de sua loja. “Nós trabalhamos com qualidade e preço acessível, além de estarmos sempre dentro das tendências para trazermos novidades. Os clientes do PolloShop são especiais e se encaixam perfeitamente no nosso posicionamento, então acreditamos que teremos boas vendas por aqui”, enfatiza.

Leia mais  Maior Fabricante de Azeitonas do Brasil, convida criador de conteúdos Vinicius Capeleto para ação de lançamento

Vivian Carine da Silva, proprietária da Pitchulus Kids, reafirma o que foi dito por Bruna, e complementa a importância de a loja estar alinhada às especificidades do shopping e seu público. “Estamos no mercado há cinco anos e tentamos nos diferenciar por meio de produtos exclusivos e valores acessíveis. Sentimos que estar no PolloShop será um grande ganho para nós, já que o shopping possui tradição e credibilidade com os clientes”, completa.

Para a coordenadora de marketing e web do PolloShop, Andréa Higashiyama, as novas operações vêm para reforçar a versatilidade do empreendimento em oferecer os mais diversos produtos e as atrações especiais são um ótimo motivo para reunir a família. “Trabalhamos para sempre trazer novas opções e agradar nossos clientes. Mesmo diante de alternativas, consideramos importante que eles continuem encontrando tudo aquilo que procuram no PolloShop e mais do que isso, por bons preços. Por isso abrimos as portas para diferentes marcas que querem crescer e progredir junto com a gente. E oferecer atrações para toda a família nos deixa extremamente felizes por percebemos que todos aproveitam estes momentos com qualidade”, ressalta.

Atualmente, o empreendimento conta com a participação de mais de 200 lojistas que atuam nos mais variados segmentos, como alimentação, estética, perfumaria, turismo e vestuário.

 

Sobre o PolloShop

Fundado em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que oferecem produtos de qualidade e melhores preços em Curitiba. Localizado no Alto da XV, o empreendimento conta com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e estacionamento privativo para os clientes. Saiba mais em www.polloshop.com.br

Rua Camões, 601, Alto da Rua XV – Curitiba/PR, 80040-180.