Profissão Lançador: Filippe Holzer e a trajetória de empreender no digital

 

Quais são as funções de um lançador digital? De certo, é uma das profissões do futuro que tem uma média salarial alta! Por definição, esse profissional reúne uma série de habilidades de marketing digital, estratégia de SEO e gestão de tráfego. Além disso, não trabalha sozinho. Há uma parceria entre especialistas, para que seu conteúdo se mantenha atualizado, e possa definir as metas do lançamento de seu infoproduto ou do cliente.

O termo ‘infoproduto’ é novo. Trata-se do formato de produto digital, criado e comercializado inteiramente pela internet. E a grande virada de chave dessa criação é poder transformar conhecimento em negócio, e sem sair de casa.

Filippe Holzer, é um dos grandes nomes que seguem a carreira. O empresário é criador dos lançamentos ‘Método Monstruoso’ e ‘Reunião Secreta’, ambos reúnem o passo a passo para pessoas que estão dispostas a entrar no ramo digital com as estratégias mais atuais do mercado e premissa voltada para os resultados.

Leia mais  Leomarte Freire arrebata prémio na categoria de entretenimento, no Angola 35°.

Os métodos para fazer lançamentos efetivos são, de fato, ‘lançamento monstruoso’, como Holzer denomina. Pessoas e marcas como, Wendell Carvalho, O Corpo Explica, Nayane Pacheco e Maíra Cardi já passaram pelas mãos dele, que conta com 15 anos de conhecimento.

“Ajudei mais de 70 produtores a faturarem mais de meio bilhão e transformarem as vidas de mais de 300 mil alunos”, comenta Fillipe sobre sua mentoria que considera um espaço de relevância social. Lançar qualquer recurso como: e-books, softwares, cursos ou outro serviço depende do alcance de grande escala. Holzer, avisa que não é fácil. “Você vai querer desistir todo dia”, mas com a orientação certa é possível. Se planejar torna-se um dos principais passos, além de definir metas e identificar conflitos. Portanto, ser um lançador é sobretudo gerar credibilidade.

Conheça mais Filippe Holzer:
https://instagram.com/holzerfilippe

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa