Danilo Ciliano e Rafael Babinha falam do sucesso do Vilinha Steakhouse

O Vilinha Steakhouse, a nova hamburgueria localizada bem no centro de Diadema, tem feito a alegria de seus frequentadores assíduos, entre eles jovens, famílias, celebridades, amantes de pets e todos que curtem um ambiente acolhedor e que queiram atender ao convite da casa de “viver a experiência”. 
 
Com uma média de público estimada em média de 10 mil pessoas mensais, o Vilinha tem atribuído o sucesso da casa em seus pratos super comentados, como a famosa Injeção de Cheddar, queridinho dos frequentadores e de diversos famosos que circulam pela Steakhouse, além da famosa Tábua de Picanha e o Drink Coquetel dos Deuses (drink com gelo seco que sai fumaça).
 

“O diferencial em relação à concorrência, é devido o Vilinha ser em um ambiente totalmente Instagramável, espaçoso, e com uma brinquedoteca pensada especialmente para as crianças, além de Drinks e Burgers chamativos”, diz Rafael Babinha, um dos sócios do empreendimento.

“Um dos segredos de sucesso do Vilinha foi a junção de vários fatores: a localização, o espaço aconchegante, o marketing agressivo, a qualidade nos produtos, e o empenho da equipe”, complementa Rafael.
 
O nome Vilinha surgiu para expressar o clima que a casa proporciona. “Por ser um ambiente bem arborizado, em um bairro residencial, com o charme da iluminação feita com varal de luzes, além de mesas rústicas e guarda sol, aca­bou dando esse clima que dá a sensação se estar em uma verdadeira Vila”, explicou Rafael Babinha, que junto com Danilo Ciliano, são donos do local.
 
“Estamos muito satisfeitos com os resultados do Vilinha e ainda nem completamos nosso primeiro ano e já pensamos na segunda unidade, em São Paulo. Além de uma marca de roupas chamada Vilinha Store”, declara Danilo Ciliano, sócio do empreendimento.

Leia mais  “O ministro chegou ontem, quis sentar na janelinha e sentou”, dispara Boris Casoy sobre novo Ministro