Revista VIAG celebra 15 anos de sucesso com novidades

Criada em 2008 com o objetivo de divulgar destinos gay friendly, hotéis, pousadas, restaurantes e estabelecimentos onde o público LGBTQIAP+ é bem-vindo, a revista VIAG, a primeira mídia impressa com foco nesse amplo mercado, chega aos 15 anos de sucesso.

O conteúdo é diverso e aborda roteiros, eventos, entrevistas, arte e cultura, saúde e bem-estar, consumo, universo pet e artigos de especialistas de diversas áreas. Tudo com linguagem leve e informativa.

O objetivo principal é fomentar o mercado de turismo neste segmento, unir pessoas e lugares em todas as partes do mundo. Prezamos pela qualidade do conteúdo editorial com projeto gráfico sofisticado e matérias que transcendem a questão sexual, visando oferecer informação diferenciada para o LGBTQIAP+ maduro de classes A e B.

A revista VIAG entra em uma nova fase promissora e repleta de novidades.

Prêmio “BEM ME QUER LGBT+

No mês de aniversário, a revista lança o prêmio “Bem Me Quer LGBT+” com a primeira edição em junho de 2024, no mês do Orgulho.  Será uma forma de reconhecer os destinos e produtos da cadeia turística que atuam através de práticas de respeito aos viajante LGBT+ e apoiam as iniciativas para diminuir o preconceito e desigualdade.

Leia mais  Advogada Ana Matoso fala sobre experiência no Vale dos Vinhedos, no Sul do Brasil

Serão contempladas as categorias: Destinos nacionais e internacionais, hotéis e pousadas, aviação, agências e operadoras, restaurantes, empresa destaque (não necessariamente do turismo) e personalidades.

“Sabemos o quanto algumas empresas se engajam no combate ao preconceito e a atuam internamente para um ambiente corporativo acolhedor, diverso e igualitário. É uma forma de agradecer e reconhecer este trabalho, mostrando quais os destinos e empresas Bem Te Quer”, afirma Ana Carolina, fundadora da Revista VIAG.

Nany People será a capa da edição de 15 anos da revista

A capa da próxima edição de novembro será a atriz, cantora e humorista Nany People, em uma entrevista exclusiva e ensaio inédito, produzido por Moisés Pazianotto, um dos maiores profissionais do mercado da moda brasileira.

Novidade na área

O jornalista Roberto Rodrigues, CEO da agência TalentMix, conhecido como assessor dos famosos, passa a integrar a equipe de colaboradores com a “Coluna MIX”, que vai destacar personalidades do universo LGBT+, eventos, festas, consumo, música e entretenimento.