Take Action! Nova plataforma de fundo para brasileiros conta com gestor de Wall Street

O empresário e investidor imobiliário Wagner Nolasco, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado americano, acaba de lançar o Take Action, uma plataforma integrada online para brasileiros que desejam investir nos Estados Unidos. De acordo com o especialista, esse é o primeiro fundo exclusivo americano para a América Latina. 

Nolasco explica que o investidor vai poder visualizar as oportunidades de investimento de uma maneira muito fácil e intuitiva dentro da plataforma.

“Ele vai poder clicar e escolher imediatamente onde investir, com total transparência, ele vai ter fotos e vídeos da obra semanal onde ele está investindo, como também ter acesso à assinatura de contrato online, envio de documentação online para transferência de dinheiro”, disse Nolasco.

O especialista conta que fez uma parceria para o envio de remessas de dinheiro através do Banco Central com o empresário Marcus Rocha, marido da atriz Nivea Stelmann. 

“E tudo 100% legal. Nós temos toda uma infraestrutura dentro da plataforma para que o cliente não só identifique a oportunidade de investimento, consiga assinar os contratos online, via virtual, mas consiga também fazer a remessa dele tudo 100% online e virtual. Estamos falando de remessas de até R$ 100 mil, com IOF de 0,38%, ou seja, é a melhor taxa de envio que qualquer brasileiro pode ter para os Estados Unidos hoje, e tudo isso vai ser dentro do Take Action”, falou. 

Leia mais  Cabelo bem tratado: autoestima em dia

O Take Action é um fundo que conta com alguns gestores internacionais, como William Frederick Scholz, que tem um MBA de Harvard, class of 1980. Ele foi diretor de novos negócios da Ermenegildo Zegna, na Itália, e também foi a pessoa responsável na capitalização e na manufatura de novos ternos no México, como também na compra direta de fios de produtores locais, incentivando os pequenos negócios. 

“Sem contar que ele também foi gestor de fundos de uma carteira de 38 bilhões de dólares em Wall Street. Então ele vai ser o nosso novo co-gestor do fundo. Ele é uma pessoa fantástica, com uma credibilidade intacta”, disse Nolasco.