Ultrafarma apresenta nova identidade visual

Maior farmácia online do país moderniza logomarca e inova setor farmacêutico_

A Ultrafarma, maior farmácia online do Brasil, modernizou o logotipo da marca e está de cara nova! A mudança veio para reforçar ao público que a empresa do Varejo Farmacêutico, fundada e presidida por Sidney Oliveira, que se posicionou por vender os medicamentos mais baratos do mercado, inovou com genéricos e tem a confiança de toda uma geração de consumidores, agora está aberta e preparada para se comunicar com os filhos e netos dos mesmos.

A nova identidade visual da farmácia representa três pilares importantes: Ultrafarma (lojas e e-commerce), Ultrafarma Popular e a linha Sidney Oliveira. O toque minimalista da logomarca reforça que a Ultrafarma busca sempre inovação no mercado, claro, sempre destacando seus diferenciais, atendimento com excelência, produtos de qualidade e preços reduzidos para atingir todas as classes sociais.

Leia mais  Em entrevista, professor do Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito da Uerj comenta os efeitos da nova Lei de Improbidade

_“Nosso objetivo é promover uma mensagem direta para essa nova geração de consumidores de que estamos atentos às suas necessidades e certos de que podemos oferecer uma ótima experiência. A imagem do nosso fundador permanecerá na comunicação em alguns momentos, porque ele endossa a marca, mas o logo sozinho representa sua extensão, o grau de maturidade do branding e da companhia”,_ afirma Glaucia Saffa, diretora de marketing da Ultrafarma.

Atualmente o site – ultrafarma.com, possui mais de 4 milhões de acessos e alcança quase 3 milhões de usuários, o aplicativo para Android e IOS já conta com 320 mil usuários.