10ª Levels Sunset chega a Porto Alegre com música e experiências futuristas

 Tecnologia da gaúcha Imply integrará serviços de acesso e consumo durante o festival marcado para 27 de abril

No dia 27 de abril, a cidade de Porto Alegre recebe a 10ª edição da Levels Sunset, renomada label party de música eletrônica. Em comemoração a uma década de existência, o festival promete uma experiência futurista, com line-up internacional e inovações tecnológicas já na compra de ingressos.

Em parceria com a holding gaúcha Imply, os serviços de acesso e consumo serão integrados por meio do sistema de bilheteria ElevenTickets, elevando o padrão de excelência do festival. Apenas em 2023, foram vendidos 8.5 milhões de ingressos pela plataforma.

“Estamos entusiasmados em trazer nossa expertise tecnológica para a Levels Sunset. Nosso objetivo é facilitar a experiência dos participantes e a gestão do evento, oferecendo um processo moderno, eficiente e seguro para todos”, declara Rafael Porto, CEO da ElevenTickets.

Leia mais  Invista em treinamento de vendas para sua equipe e melhore suas vendas

Atrações

Gerd Janson, artista romeno, estreia no Rio Grande do Sul. Reconhecido pela produção inovadora, é presença marcante em festivais como Circoloco, Timewarp, DGTL e Dekmantel.

O italiano Ivory também fará o primeiro show em solo gaúcho. Dono do hit “Feelin”, já conquistou gravadoras de renome como Afterlife, Innervisions e Watergate Records.

Aclamado pelo público, Biesmans retorna ao Levels após sucesso em palcos globais, como o Tomorrowland. A celebração contará também com performances dos residentes Diogo Accioly e Lapax.

Serviço

Data: 27 de abril de 2024
Horário: A partir das 15h
Local: Marina Navegantes São João, Porto Alegre – RS
Ingressos disponíveis em: https://eleventickets.com/