Bia Santos recebe o prêmio ‘Yedda Maria Teixeira’ no Centro do Rio

Bia Santos, especialista em educação financeira e CEO da Barkus, recebe na próxima quinta-feira (26), o prêmio ‘Yedda Maria Teixeira’. A premiação, realizada anualmente pela Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio, acontecerá na Sociedade Nacional de Agricultura, no Centro da cidade maravilhosa.

A empresária Yedda Maria Teixeira (In Memoriam) nunca se negou a praticar o bem, sem olhar a quem. Em toda a sua trajetória, o amor pela família, pela hotelaria carioca e ao próximo, completavam o seu dia a dia. Não havia quem não a conhecesse e não a admirasse. A filha Neneca, portadora de necessidades especiais, fez com que a vida tomasse um novo rumo. A dedicação aos cuidados com a moça passou a ser prioridade. Mas, mesmo abdicando da carreira, o nome de Dona Yedda tornou-se renomado perante aos hotéis do RJ e é o que, há oito anos, batizou uma das solenidades mais importantes da cidade: Prêmio Yedda Maria Teixeira.

“Dona Yedda é um símbolo de referência! Gestora do Hotel Copacabana Praia, conheci cada um dos colaboradores. Atuava diariamente. Abriu mão de sua profissão para tomar conta de Neneca, proporcionando a ela, um carinho incondicional. Trazia em seu semblante uma enorme vontade de cuidar do outro, de chegar mais perto da humanidade”, declara Bayard Boiteux, idealizador do Prêmio.

Leia mais  Investidor afirma que terá uma estabilização nos juros a partir de 2024 no mercado imobiliário nos EUA:

No total, a cerimônia contará com 11 categorias e as personalidades, escolhidas pelo júri presidido por Ana Botafogo: Arte, com Luiz Bhering; Destaque Especial, com Alice Tamborindeguy; Divulgação, com Christovam de Chevalier; Eventos, com a Secretaria Municipal de Vassouras; Inovação, com Bia Santos (Barkus); Personalidade, com Claudio Gutierrez – Cônsul Geral da Argentina no RJ; Projeto Social, com Sylvia Faillace; Revelação, com Paulo Sérgio Alves; Saúde, com Daniel Soranz; Solidariedade, com Cocco Barçante; e Turismo, com o Hotel Jo&Joe Rio, no Largo do Boticário.

Serviço:

Prêmio ‘Yedda Maria Teixeira’

Local: Sociedade Nacional de Agricultura / Av. Gen. Justo, n° 171 – Centro, Rio de Janeiro

Quando: 26 de janeiro (quinta-feira).