Escritório Mandaliti ganha selo de sustentabilidade

mportante reconhecimento é concedido a empresas que comprovem que a totalidade de sua energia consumida seja proveniente de fontes de energia renovável

Em direção ao atendimento da agenda ESG global, muitas empresas de vários setores têm buscado atuar de forma a minimizar sua pegada verde, ou seja, o impacto de suas atividades no meio ambiente. Nesse contexto, o escritório Mandaliti recebeu, recentemente, o selo de Uso de Energia 100% Renovável 2022, certificado pela Witzler Esco.

Este importante reconhecimento é concedido a empresas que comprovem que a totalidade de sua energia consumida seja proveniente de fontes de energia renovável, ajudando a reduzir a emissão de Gás Carbônico (CO₂) na atmosfera em mais de 90%.

“A conquista do Selo é mais uma afirmação da nossa preocupação com o desenvolvimento de práticas sustentáveis e o futuro do nosso planeta”, afirma o sócio do escritório Renato Mandaliti.

Leia mais  Amizade e excelência: a parceria de sucesso que construiu um novo conceito em odontologia

Fundado na cidade de Bauru (SP), em 23 de dezembro de 1997 por Valdomir Mandaliti, o Mandaliti possui atuação personalizada e embasada em três grandes pilares: a utilização da tecnologia para definição das estratégias jurídicas, a segmentação por área de negócio e a pessoalidade nos negócios.

Com sede em Bauru e filial em São Paulo, o Mandaliti possui atualmente mais de 77 mil processos ativos, cerca de 1 mil novas ações por mês e 13 mil publicações mensais. Renato Mandaliti comanda o escritório, que atua diretamente nas áreas trabalhista, de seguros, resseguros, previdência complementar e planos médicos; representação comercial, distribuição, energia elétrica e telefonia, instituições financeiras, esportes e entretenimento, bens de consumo e varejo.