BLCK no 3º Leilão do Instituto Neymar Jr

Os empresários Julyo Max e Sandro Leite, da BLCK Brasil, marca referência em bonés, juntamente com o Willboots e Neto Imoveis marcaram presença no 3º Leilão do Instituto Neymar Jr, na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo.

Eles falaram que foi uma honra estar no evento. Os bonés da BLCK também fazem sucesso através do uso de diversos artistas, o Neymar pai até usou no evento um boné do psg licenciado pela Blck.

Willboots um dos patrocinadores do evento, esta muito grato a família Neymar – Jr por convidar para ser um dos apoiadores do leilão, e diz que ano que vem com certeza estará presente novamente. E finaliza dizendo que o evento foi incrível e por uma boa causa .. as crianças do instituto Neymar – Jr

Leia mais  Bia Santos recebe o prêmio 'Yedda Maria Teixeira' no Centro do Rio

O leilão arrecadou cerca de R$ 9 milhões, superando por larga margem a meta estipulada. O item mais caro leiloado foi o último, que não estava entre os divulgados previamente. A organização leiloou o blazer e o colar que Neymar vestiu na noite, além de um Rolex. O lance vencedor foi de R$ 1,2 milhão.