Conheça a MIC FUN, marca de roupas com estampas que fogem do óbvio

Influenciadores digitais, celebridades, gente bonita e de bem com a vida usam a marca

Já ouviu falar da MIC FUN? A marca de vestuário não é apenas mais uma no mercado. Ela foge do comum e aposta em tendências.

A MIC FUN tem shorts com estampas divertidas, que você vai usar e com certeza será notado.

Mais do que isso, alguém vai se identificar com seu jeito de ser. Não são estampas óbvias, todas elas mostram um outro ponto de vista para elementos da nossa rotina.

Além dos shorts, que foram o início da marca e até hoje são os produtos de destaque, existe um mix de produtos muito interessante capaz de compor todo o look. E agora, começam a invadir as casas com as almofadas fun e camisas de linho.

Leia mais  Moda e empreendedorismo: Ateliê Shadevenne investe em um site mais moderno e com tudo o que o cliente precisa de forma rápida e simples

Influenciadores digitais, celebridades, gente bonita e de bem com a vida usam MIC. Basta dar uma olhada no perfil do Instagram da marca e perceber a quantidade de pessoas descoladas se divertindo com uma peça MIC FUN.

A marca tem em seu portfólio de produtos, meia divertida para aquele look mais formal, shorts com estampa para a família toda usar e camisetas básicas para aquela combinação perfeita.

Fundada por Murillo Reis, que criou a Mic Fun, enxergou a necessidade do mercado brasileiro de ter uma marca que tivesse não apenas shorts divertidos, mas também a proposta de fazer com que as pessoas pudessem se comunicar apenas com a roupa que estiver usando.

Atualmente, a empresa tem Richard Gomes como CEO.