Conheça Cau Ferronato, CEO do Club W2W, espaço de treinamento para mulheres

Claudia Becker Ferronato é empreendedora, influenciadora e treinadora comportamental nos campos da família, negócios e saúde. Junto com a sócia Roberta, elas lideram um dos maiores clubes para mulheres do Brasil, o Club W2W.

 

Com mais de 15.000 alunas, o W2W ajuda as mulheres que querem evoluir em suas vidas pessoais e na carreira. Cau Ferronato incentiva, ensina, apresenta ferramentas e ajuda suas alunas a criarem conexões importantes para o processo de evolução de cada uma.

 

Hoje, o Club W2W já está presente em 31 cidades pelo Brasil e conta com mais de 2.000 sócias.

 

Cau Ferronato também atua em eventos presenciais, imersões e treinamentos online, levando seus conhecimentos e experiências para mulheres de todos os cantos do país.

 

Para ela, claramente, a profissão a escolheu. Com dom natural para liderar, ensinar e influenciar, ela percebeu esse talento ainda quando tinha a sua própria marca de roupas. Cau começou a organizar evento para mulheres empreendedoras e logo se viu gerando conexões e proporcionando encontros importantes para aquelas mulheres.

 

Outro momento em que, novamente, percebeu esse dom natural de incentivar outras mulheres, foi durante o período de separação do pai de seu filho: “Fiquei bastante tempo introspectiva, aprendendo sobre autoconhecimento, me desenvolvendo pessoalmente”, explica. Assim, Cau começou a compartilhar suas pequenas vitórias nas redes sociais e logo conquistou seguidoras e fãs.

Leia mais  COMO ALAVANCAR RESULTADOS ATRAVÉS DE VALORES

 

Hoje, com mais de 130 mil seguidores no instagram, Cau também atua como influenciadora, divulgando marcas e produtos e compartilhando conteúdo gratuito sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal profissional para o público feminino.

 

“Sei que influencio outras mulheres através do exemplo da minha própria vida. Influencio mulheres a serem melhores mães, esposas e profissionais”, conta.

 

Em suas redes sociais, Cau recebe, diariamente, depoimentos de mulheres que restabeleceram seus casamentos, que hoje faturam mais e mudaram de vida, mulheres que construíram o corpo dos sonhos, mulheres mais gratas e felizes.

 

“Eu tento ensiná-las a encararem suas vidas como uma obra de arte a qual está sendo moldada todos os dias através das suas micro ações diárias”, explica.

 

Cau ajuda suas alunas a serem mais disciplinadas, mais presentes nas suas casas, mais organizadas e prósperas financeiramente também: “Vejo que o meu trabalho inicia na vida da mulher, mas transborda na vida de todos que estão ao seu redor como uma corrente positiva de evolução e crescimento”, finaliza.