Conheça o cabalista Yair Alon: imigrante de Jerusalém que ajuda pessoas com a Cabalá

O objetivo do rabino é revelar conhecimentos que considera vitais para a humanidade e que acredita que não devem ser ocultos ou liberados apenas para poucos.

O rabino cabalista Yair Alon é especialista em ciência cabalística – parte mística do judaísmo – que possui ensinamentos sobre árvore da vida, universo, homem, criação do mundo, vida e morte.

Ele também aborda temas como astrologia, magia, angeologia, sonhos, reencarnação, além de debater e orientar sobre os mais diversos assuntos que permeiam o nosso cotidiano.

Nascido em Jerusalém, Israel, Yair Alon chegou ao Brasil com cinco anos de idade, após a eclosão da Guerra do Golfo no Oriente Médio, em 1990. De origem italiana por parte de mãe e ashkenazi (judeus provenientes da Europa Central e Europa Oriental) por parte de pai, ele estudou em colégios judaicos da capital paulista e se formou em linguística, com mestrado em língua, literatura e cultura hebraica pela Universidade de São Paulo.

Leia mais  4 Maneiras de começar a investir no agronegócio

Fluente em diferentes línguas, incluindo hebraico e aramaico, Yair também aborda a ciência cabalística em suas aulas, palestras, atendimentos e grupos de estudo.

Yair Alon é estudioso da Cabalá desde os 13 anos de idade e autor de livros como: “Astrologia da Cabalá – Teoria e Prática”, “Felicidade e a Cabalá” e “A Cabalá e o Fim dos Tempos”.

Saiba mais em:

https://www.yairalon.com.br/

https://www.youtube.com/c/YairAlon

Yair Alon - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Yair Alon – Crédito da Foto: Acervo Pessoal