Palestrante Débora Santos torna-se o Furacão das Vendas e ensina empresas a faturarem mais

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

A empresária Débora Santos, é mãe de dois filhos, possui como a sua maior base Deus e depois o seu esposo, é palestrante, mentora, Co-autora de dois livros, e ainda através de sua metodologia ensina as empresas como atrair mais clientes e aumentar o faturamento.

Formada em MBA em Gestão Comercial pela FGV, possui experiência de mais de 23 anos em estratégias comerciais, sendo líder, treinadora da empresa do maior reciclador de pesados Geraldo Rufino, e como palestrante se tornou o Furacão das Vendas.

Débora Santos, o Furacão das Vendas - Crédito da Foto: Abner Palma
Débora Santos, o Furacão das Vendas – Crédito da Foto: Abner Palma

Com seu próprio método, o qual é chamado de Método DS, o MBA de vendas, o cliente nunca mais se sentirá perdido. Pois foi através do seu método que mais de 10.000 pessoas já foram impactadas tendo aumentado seu faturamento, destravando o seu negócio para vendas e atingindo seu objetivo que é transformar vidas. “Eu decidi criar minhas próprias oportunidades”, relata Débora.

Leia mais  Como baixar o WhatsApp GB

E não é a toa que ela vem ganhando os palcos do Brasil e inclusive realizou neste último final de semana em Alphaville, considerado bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo, mais um de seus grandes eventos de mentoria e network, ensinando as empresas a como aumentarem seu faturamento e atrair mais clientes.

Débora Santos e Geraldo Rufino - Crédito da Foto: Abner Palma
Débora Santos e Geraldo Rufino – Crédito da Foto: Abner Palma

A furacão das vendas teve ao seu lado Geraldo Rufino, o qual depois de ter sido um dos maiores catadores de latinhas, atualmente é considerado o maior reciclador de pesados, e também esteve com ela outros grandes palestrantes que abrilhantaram ainda mais o seu evento.

Para saber mais a respeito dos trabalhos realizado pela empresária e palestrante, basta acessar o Instagram @deborasantos_mirah

Crédito das Fotos: Abner Palma / Renato Cipriano – Divulgação

Débora Santos, o Furacão das Vendas no eventos de mentoria e network - Crédito da Foto: Abner Palma
Débora Santos, o Furacão das Vendas no evento de mentoria e network – Crédito da Foto: Abner Palma
Débora Santos e Geraldo Rufino - Crédito da Foto: Abner Palma
Débora Santos e Geraldo Rufino – Crédito da Foto: Abner Palma
Geraldo Rufino, Débora Santos e seu esposo Marcos Nunes - Crédito da Foto: Abner Palma
Geraldo Rufino, Débora Santos e seu esposo Marcos Nunes – Crédito da Foto: Abner Palma