Designer de interiores e paisagismo Sandra Mara Huber vem se destacando no cenário Gaúcho e Brasileiro

A designer de interiores e paisagismo, Sandra Mara Huber, é formada apenas há dois anos pelo IPA e atualmente está cursando o último semestre da Pós Graduação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Puc), e desde já vem se destacando no cenário Gaúcho e brasileiro.

Na Mostra Elite de Designer e Decoração de 2021 foi destaque trazendo um projeto de um Apart Hotel Urban jungle, onde trouxe ambientes que harmonizaram plantas e elementos ligados ao meio ambiente.

Essa tendência ganhou ainda mais força com a pandemia — e deve seguir em alta mesmo depois dela. “Com as pessoas passando mais tempo em suas residências, é natural que se busque uma sensação de conforto e liberdade, mesmo para quem vive em um grande centro urbano”, aponta a designer.

Leia mais  Dra. Elizabeth Senra é referência no universo da beleza no litoral de São Paulo.
Sandra Mara Huber - Crédito da Foto: Acervo Pessoal
Sandra Mara Huber – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Ainda segundo Sandra Huber, não basta preencher um espaço com plantas e outros ornamentos verdes: a valorização da beleza, a artesanalidade do design autoral e o toque de lifestyle urbano também são importantes.

Foi o primeiro projeto no Brasil que a Marca Louis Vuitton expôs peças de designer de sua coleção mundial (destaque da cadeira Concertina).

A designer Sandra Huber vem desenvolvendo grandes projetos de paisagismo em residências em condomínios de Porto Alegre.

Em 2023 Sandra Huber promete estar com mais um projeto autoral na Casa Cor de Porto Alegre.

Em destaque a Cadeira Concertina que a marca Louis Vuitton expôs
Em destaque a Cadeira Concertina que a marca Louis Vuitton expôs