Do câncer ao empreendedorismo: A Inspiração por trás do lançamento do Sérum Selfie

Depois de vencer um câncer no estômago, montar sua própria empresa e conquistar um faturamento anual milionário, a empresária Roberta Gomez, agora aposta no lançamento de um novo sérum de sua marca, a Florim. Segundo ela, o produto promete consolidar seu empreendimento como líder no mercado da beleza.

“O Sérum Selfie é o resultado de anos de pesquisa e paixão pela beleza e cuidado da pele. É verdadeiramente revolucionário. Além de proporcionar um efeito tensor instantâneo, ele também nutre e hidrata a pele, deixando-a radiante e livre de marcas de expressão. É um produto que combina resultados imediatos com benefícios de longo prazo”, explica a empresária.

Roberta ainda revela de onde surgiu a ideia de lançar o produto. “A inspiração veio da nossa missão de proporcionar confiança e beleza para todas as pessoas. Queríamos criar algo que fosse mais do que apenas um produto de beleza, mas sim uma experiência transformadora para quem o utiliza. O Sérum Selfie é o resultado desse compromisso com a excelência e a inovação”.

Ela também comentou sobre suas expectativas de crescimento do negócio. “Estou incrivelmente otimista quanto ao futuro da Florim. Com o Sérum Selfie, estamos consolidando nossa posição como líderes no mercado de beleza, e estamos ansiosos para continuar inovando e criando produtos que inspirem confiança e autoestima em nossos clientes”, declara.

Leia mais  Empresária Luciane Vaz fala sobre lições de empreendedorismo que podemos aprender do clássico "Cinderela"

A trajetória

Além disso, a empresária fala sobre sua trajetória à frente da Florim. “A história da Florim é um conto de sonhos e superação, nascida da experiência de uma mulher que enfrentou desafios desde cedo, mas emergiu triunfante. Este projeto foi concebido como uma expressão de gratidão e apoio a todos aqueles que, como ela, enfrentam adversidades e buscam prosperar”, afirma.

Ainda de acordo com ela, a Florim se propõe a ser um símbolo de resiliência e inclusão, dedicada àqueles que lutam por suas causas, enfrentam julgamentos e buscam eliminar barreiras sociais.

Roberta Gomez deixou as vendas por telefone para tratar um câncer no estômago e viu sua vida mudar totalmente. Mas ao contrário do que se possa imaginar, ela deu a volta por cima. Após se afastar do trabalho para tratar a doença e fazer sessões de quimioterapia, Roberta resolveu montar seu próprio negócio com as economias que tinha com seu então marido, no valor de R$ 19 mil. Hoje, fatura cerca de R$ 18 milhões ao ano com a venda de estimulantes sexuais e produtos voltados para a saúde e beleza.