Maria Carine Lazzari, funda novo modelo de tratamento terapêutico

A Cendi Saúde Integral surge para trazer um ambiente digno onde os clientes possam desfrutar de mais saúde emocional mediante uma nova abordagem de tratamento terapêutico a fim de promover saúde e qualidade de vida através de uma curadoria de serviços e bem-estar.

Eles seguem a filosofia de que o ser humano é um ser social e é em sociedade que seus conflitos emocionais se afloram. A partir disso, eles acreditam que o processo terapêutico tem melhor resultado quando é desenvolvido dentro do convívio social.

O tratamento acontece em uma rede de hotéis onde o contato com o outro permanece. As atividades são planejadas com conhecimentos e ferramentas para desenvolver habilidades e ampliar a inteligência emocional e física. Durante os serviços, os pacientes são entendidos e chamados de hóspedes, o técnico de enfermagem que o acompanha durante o dia é conhecido como anfitrião e os terapeutas são nomeados de psicoeducadores e eles conduzem as oficinas.

Leia mais  HCMC e Renato Cariani lançam metodologia para combater a obesidade

Diante dessa proposta, a Cendi Saúde Integral, tem como missão ressignificar vidas, possibilitando que as pessoas possam lidar com suas emoções, buscando saúde, foco e qualidade de vida.

Para saber mais, acesse:
https://www.instagram.com/cendisaudeintegral/