Medalhista olímpica Maurren Maggi marca presença em evento do Comitê Olímpico do Brasil

Foto: FABRICE COFFRINI/AFP

Ex-atleta é embaixadora da Recoma, empresa especializada em infraestrutura esportiva e patrocinadora da COB Expo

A medalhista olímpica Maurren Maggi compareceu na COB Expo, feira de esportes organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil. Campeã na Olímpiada de Pequim, em 2008, a ex-atleta é embaixadora da Recoma, empresa especializada em infraestrutura esportiva e que já executou mais de 50 pistas de atletismo.

“Esse é um evento de outro mundo. É a primeira vez que acontece e o COB está unindo modalidades grandiosas. Estou muito feliz de estar aqui e, principalmente, representando a Recoma”, celebra Maurren.

A Recoma está com ativações em duas pistas de atletismo no evento, sendo uma entre duas quadras e outra em torno do stand destinado ao Comitê Olímpico do Brasil (COB). Sergio Schildt, presidente da companhia, reforçou a importância de lançar produtos de altíssimo nível para os atletas.

Leia mais  Inovação na Educação Física: Cássio Fidlay ensina personal trainers a priorizar pessoas e marketing

“Nós estamos ativando 14 modalidades diferentes na COB Expo. Em especial, o atletismo, com o lançamento de uma pista pré-fabricada, aprovada pela World Athletics. Essa pista, com competividade e qualidade, deverá assumir um espaço fundamental no mercado brasileiro de pistas de atletismo. No Brasil, a Recoma é única empresa que adota três tecnologias diferentes na implementação dos pisos, a 100% moldada in loco, 100% pré-fabricada e híbrida”, conclui Schildt.

Joel Oliveira, presidente da Federação Paulista de Atletismo, também compareceu no evento e destacou a importância e representativa da Maurren Maggi para a modalidade. “Ela é a primeira mulher campeã olímpica em provas individuais do Brasil. A Maurren é fruto de toda uma coletividade desenvolvida na gestão esportiva”.