Mr Jhones e a ascensão das redes sociais da Grife DECINEL

A modernidade do mundo digital fez com que milhões de empresas migrassem para a internet, facilitando o acesso ao cliente e utilizando métodos cada dia mais eficientes de encontrar o seu público alvo. Muitas marcas se tornaram influentes nas redes sociais por saber trabalhar muito bem sua divulgação e também por  vincular-se com Digitais Influencers e artistas, pessoas que interagem  diariamente milhões de seguidores, pessoas que aderem as dicas e recomendações dessas personalidades.
A marca de ternos DECINEL tem se tornado cada dia mais influente nas redes sociais, movimentando mais de meio milhão de seguidores e conquistando fãs do seu produto, ternos de alto padrão, oferecendo ao cliente mais uma vestimenta, mas sim uma nova experiência ao se vestir bem.
As redes sociais são a maior vitrine e canal de vendas da marca, recebendo centenas de novos seguidores diariamente e muitas chamadas em seu WhatsApp comercial. O marketing de influência que a marca utiliza tem sido o maior motivo da sua ascensão, o proprietário da DECINEL, conhecido como Mr Jhones em seu Instagram, disse que a internet revolucionou a forma como ele vende seus produtos e que até o apelido ( Mr Jhones ) foi uma estratégia de marketing que foi criada para “americanizar” o seu produto.
Se a sua empresa está precisando de uma nova roupagem no quesito formato de vendas as redes sociais são uma ótima opção para investir, sendo que todos os dias milhares de empresas migram para esses portais de venda e quem não se atualizar vai deixar de colher os benefícios que ela trás.

Leia mais  Busca por dicas de autocuidado e nova forma de se maquiar cresce 175% na pandemia

Instagram:  @ternos_decinel